quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

23 [Lorrac]

E ai já enjoaram de roxo Pantone? Eu adoro esse tom , mas não consigo usar só roxo em uma semana, preciso de mais cores na minha vida!!


1x Prime, Alfaparf
2x 23, Lorrac
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Esse esmalte é um pouco mais azulado do que a Pantone mostrou, mas eu gostei mesmo assim.. até pq ele tem um shimmer douradinho
Pigmentado na medida certa, fácil de esmaltar e limpar.

Já faz um tempinho que a Panvel abdicou os frasquinhos em forma de gota buaaaa e só vai usar os quadradinhos, porém a Lorrac está usando as gotas. Estranhei muito a tampa que é a antiga e parece que fica aberto.



Outra coisa que não gostei foi a ausência de nome, odeio esmalte por número, acho o ideal colocar nome e número. E a “perda” de ml nessa troca de frasco kkkk


Quem ai curte um frasquinho em gota??

1 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Fofinho! Eu adoro roxo e lilás também, mas não conseguiria passar uma semana só com eles.

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.