sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DESAFIO :: Indie:: Janeiro

Esse desafio foi criado pela Pri do blog Oh My! Em novembro do ano passado, eu fiquei protelando, protelando.. e finalmente vou faze-lo.



A primeira unha pedida é “Meu primeiro Indie”

Gente não lembro qual foi o primeiro indie que comprei, se foi da Kelly ou da Penélope Luz, só sei que o primeiro que me tirou o sono foi o Connect to the dots da Lynnderella xilequenta, que nada mais é do que glitter preto e branco fosco em diversos tamanhos e formatos.

Hj até as marcas comerciais tem, mas na época só essa gringa fazia, cobrava caro e não tinha nunca em estoque. Até que finalmente a Penélope começou a vender o Yin Yang, mas eu pobre precisava ponderar e optei em ter o Dark Angel e o Wedding Dress para ter mais combinações, e misturar os dois para o YY. 

Claro que nunca tive coragem de mistura-los, até pq pouco tempo depois a Esmalteria da KK começou a vender glitter para fazer o seu próprio esmalte e um deles é o mix de PB. Comprei e misturei com a Base Cristalizadora da Mohda. Agora tenho o My Connect.



1x Peel Off, Peripera
1x Prime, Alfaparf
3x Ana, Impala
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
1x My Connect
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O glitter não precisa de mais comentários...
Agora o Ana... ai gente que coisa mais linda esse esmalte, mesmo sendo da Impala, mesmo sendo ralo, mesmo precisando de 3 camadas.. ele é lindo!! Um verde-água bem azulado (nas fotos ele sai mais azul do que é de fato) e é fosco!! No rótulo diz para usar sem base para ter o efeito, mas eu passei e funcionou perfeitamente.



Na hora que tirei essa foto lembrei dos Man Glaze, pq dá para ver uma leve cintilancia no frasquinho, então tasquei extra brilho para ver...



Estão vendo os brilhinhos?? Merece ou não um lugar especial em casa??

Mesmo com tudo isso de camadas a esmaltação não ficou grossa. O Ana foi fácil de esmaltar e mais fácil ainda de limpar, a Impala só perdeu pontos comigo nesse esmalte pelas 3 camadas e pelo cheiro doce que todos os esmaltes da marca estão agora.


E ai qual foi o seu primeiro indie??