quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Bom dia queridas!

Hoje está um dia lindo em aqui em São José dos Campos, o que tem nos animado a esmaltes beeemmm alegres e coloridos! Vamos aos nossos esmaltes da semana??


Mah:Essa semana usei o primeiro da minha coleção I Love Dogs da Risqué. Achei o Chow Chow lindissimo e é facílimo de passar. A única coisa que odiei foi que o pincel veio um pouco descabelado, tive que cortar algumas cerdas #fail! Estou tentando esmaltar com a esmaltação americana, e essa foi a terceira vez que fiz (quem tem acompanhado o FLICKR tem visto as outras tentativas, hehe) e estou adorando, não sei se pelo tempo que economizo, ou se ele deixa minhas cutículas sem aquele esmalte impregnado. Para completar, usei a plaquinha Konad M57 para fazer a oncinha, e pinguei algumas gotas do Jeans da Colorama. Gostaram meninas??


Kah:
Olá meninas, o esmalte dessa semana é bem antiguinho, pois a semana aqui está hiper corrida e estou aproveitando pra deixar as unhas respirarem um pouco, então estou enviando essa combinação que eu gostei muito, é o Ouro Puro da Ludurana e a Cobertura Craqueladora da Rivka, não ficou um charme meninas???

É isso ai, esperamos que vocês gostem. E vocês estão com que esmalte essa semana heim?

Bjos a todas

Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra! 

7 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei os esmaltes,pena q esse da Risqué veio com esse problema no pincel, eu tenho alguns da Risqué com cerdas horrorosas,e de coleção novas, um horror e um desrespeito com as consumidoras.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Acabei de conhecer o Blog de vocês e adorei... já estou seguindo...
Vá me visitar e se gostarem me siga também.
Beijo

Marta Azevedo disse... [Responder Comentário]

Muito lindo!!
Tenho um parecido, mas da Deramcélsia! Adoro estes tons de azul!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida lindas unhas adorei!
Boa quinta
Beijos coloridos!

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Mah ficou lindoooo as suas unhas!!! Amei!! Cansei de comprar esmalte com problemas no pincel, vou começar a reclamar muito! É muito desrespeito com as consumidoras!
Kah ficou um arraso as suas unhas!! Craquelado em mim, eu gosto somente como filha única!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Aninha disse... [Responder Comentário]

Lindas as unhas!!! adorei! muito delicadinho sua arte na unha Mah! lindinho....

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Chow Chow perfeito demais! Azul muito fofo, de verdade, preciso de um desse pra mim hahahaa'

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.