quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Esmalte da semana

Boa tarde amoras....
Em função do feriadinho ontem....rsrs o esmalte da semana será hoje, mais só hoje viu!!!!
Essa semana resolvemos fazer um esmalte da semana temático,  e o escolhido foi a Fina Flor, pois na BF ganhamos um kit com dois esmaltes exclusivos que já postamos AQUI.
Os esmaltes tem um apelidinho carinhoso, são o Pink e o Blue, e ambos são uma graça.....

Kah:
Esse é o rosa do kit, eu me APAIXONEI por ele, ele tem um fundo prateado que deixa o rosa super diferente de tudo que há no mercado.........


Mah: 
Eu adorei esse mimo da Fina Flor. E o que posso dizer desse esmalte? TEM QUE SER VENDIDO NO MERCADO! Linda e super diferente a cor, e por incrivel que pareça não deixou aqueles típicos brilhinhos pratas dos metálicos. Fácil de passar e limpar, marca muito pouco o pincel e seca super rápido. Com certeza será repetido e da próxima vez com uma carimbadinha, pois dessa vez dei um up com o Platinum da Sancion Angel.

O que você achou??? me manda a sua tbm qdo pintar. 
Bjoks.....

Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

4 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida são lindas as 2 cores , tb ganhei mas o cheiro juro que não a aguentei..rsrsrs
Boa sexta
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelidas as duas cores são linda tb ganhei ma so cheiro juro que não ogostei!!
Boa sexta
Beijos coloridos!

Marie disse... [Responder Comentário]

Muito linda as cores!!! fiquei apaixonadaaaa!!!
Ahhh mas eles tem que colocar pra vender!! É muita maldade com as pessoas que não puderam ir na Beauty Fair!! É tortura isso!! Rsss!!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Aninha disse... [Responder Comentário]

Lindas as cores!!!! adorei!

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.