quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Apresentando minha coleção

Bom dia queridas!!

Depois da Cátia apresentar a coleção dela AQUI, venho eu apresentar a minha singela coleção.


Ela está separada em 4 caixas de sapato, sendo uma caixa uma bota (beem grande, hehe).

Contei cerca de 350 esmaltes, sem contar os que estão no meu serviço (Sim! Eu faço a manicure no serviço, hehe). Cada vidrinho tem 2 esferas de aço inoxidável, que adquiri na bicicletaria perto do meu serviço, para as meninas que perguntaram no post da Cátia.

Aliás, a Cah que me deu essa dica da bicicletaria, deu trabalho para explicar pro moço que me atendeu, mas no fim deu tudo certo!

Vamos conhecer minha coleção mais detalhadamente??

Minhas bases e top coats

 Meus glitters

 Meus flocados

 Meus esmaltes para carimbo

 Meus importadinhos


































Esmaltes que estão no meu serviço


Ufaa!!! Só chovendo em pleno feriado para que eu pudesse fazer esse balanço para mostrar para vocês.

Percebi que tenho muito mais esmaltes da Fina Flor do que imaginava, e muito menos da Colorama.

Tenho muitooooos esmaltes não usados ainda!! ^Normal, hehe^

Queria pedir uma ajuda... qual marca de esmaltes nós desencalhamos primeiro heim meninas??

E você tem quantos esmaltes na coleção de vocês??

Um grande beijo

Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

6 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi minha quelida adorei ver e sabe o que fiz qd começei a minha era em cx de sapatos tb, depois passei a coloca-los em fruteiras quadradas e deu certo, uma dica para vc!
Boa quinta
Beijos coloridos!

Jɑnɑínɑ de Mɑtos disse... [Responder Comentário]

OMG :O que liinda suas caixinhas, esmaltes incriveis... quando eu crescer quero ter vários iguais aos seus k k k
adorei o post!

=*


http://bunitinhaeordinaria.blogspot.com

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Bem a minha coleção de esmalte tá muito pequena ainda... Mas não para de crescer!!! Tá ficando cada vez maior ela!! Rsss!!
Bjus!!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Pamela Cezar disse... [Responder Comentário]

Adorei a sua coleção, quase to tamanho da minha, rsrrss.
Aproveita e participa do sorteio que está rolando lá no blog...

Visitem o meu blog: (tem post novo)

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Aninha disse... [Responder Comentário]

Adorei a coleção Mah! Parabens!
A minha ta crescendo a cada mes que passa, rsrsrs...

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Coleção diva! Amei os seus Hits, lindo mesmo *----*'

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.