sábado, 5 de novembro de 2011

Comparando Vidrinhos

Bom dia poderosas!


O comparando de hoje é bem neutro! Depois que consegui usar o meu Ouro Nude da Risqué, e postei no Flickr AQUI e AQUI, algumas pessoas disseram que ele lembrava o Citrino Nude, que infelizmente não tenho para comparar. Mas ao remexer na minha coleçãozinha, achei outro esmalte que parece demais o Ouro Nude, é o Areia da Novo Toque.


A maior diferença entre eles é que o Ouro Nude é dito metalizado, e tem uns brilhinhos dourados, e o Areia é totalmente cremoso. O Areia é um pouco mais puxado para o marrom enquanto o Ouro Nude tem um toque de cinza.

No sol
Na sombra

Ambos são fáceis de passar, ainda não usei o Areia, mas percebi que ele seca rápido e tem ótima pigmentação, assim como todos os esmaltes da Novo Toque que usei até agora.

O Ouro Nude eu usei porque minhas unhas estavam curtas, e foi super fácil de passar, ele é bem aquele esmalte coringa, que você pode usar para qualquer ocasião, e não vai ter problema quanto a limpeza e secagem.

E vocês, acharam parecidos? Gostam mais de qual dos dois?

Comentem!!

Bom final de semana a todas.

Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

4 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Realmente uma bela comparação.
Super parcidos mas uma boa diferença.
Bom sabado
Beijos coloridos!

Sika disse... [Responder Comentário]

São um pouco parecidas... adorei...

não conhecia a o Esmalte Toque final... e gostei do resultado dele.

Bjus

http://mundodasika.blogspot.com/

silvinha.ba disse... [Responder Comentário]

eu amei o areia! foi o primeiro q usei do toque final, qdo recebi a caixinha!!
a cara da riqueza!
ah! o ouro nude q parece o areia pq foi fabricado depois rsrs

Bruu. disse... [Responder Comentário]

Adorei a comparação e muito bom saber que não vou precisar gastar meu dinheiro com o Risqué, pq a Toque Final me mandou esse Areia muito digno.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.