quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Blog Amigo

Hoje trago para vocês o Blog Amigo com um dos meus blogs favoritos, desde que iniciei nesse universo das unhas, há mais ou menos 8 meses, quando parei de roer as minhas, hehehe!!


Entrei em contato com a Margareth, que é um amor de pessoa, e se mostrou muito prestativa com o Dicas, por isso primeiramente gostaria de agradecê-la pelo retorno e pela presteza.
Ela nos respondeu prontamente e foi muito carinhosa conosco.
Agora vamos as tag's para conhecê-la mais um pouco:



Qual é o seu esmalte tom de rosa preferido?
MILANI - TIP POE PINK

Qual é a marca de esmaltes que mais te agrada?
MEU XODÓ ESMALTES DA marca 5CINCO

Qual é o esmalte que você mais gosta em outro tom sem ser o rosa?
Lilás uma cor bonita

A quanto tempo você começou o seu vicio de esmaltes?
Bem minhas quelidas lindas, eu sou uma "velhinhas mesmo" e já há 46 anos eu adoro esmaltes!

Quantos esmaltes você tem?

Bem isto eu vou pular tá...tenho muuiiitos!

Qual é a marca que você mais tem esmaltes?
Acho que nem saberia te falar , porque não contabilizou por marcas...mas tem muitas com mais de 100

O que você acha da nova moda de pintar o dedo anelar de cor diferente?
Tudo que é novidade, que renova o uso de esmaltes é válido, assim como art em unhas

Você prefere unhas craqueladas ou unhas flocadas?
Flocadas sem dúvidas, não gosto de craquelado e isto sempre deixei bem claro no blog o que vale é a combinação de cores e só!

Qual é o seu sonho de consumo esmaltistico?
Não tenho um sonho específico, porque estou sempre correndo atrás dos esmlates que desejo

Você prefere as unhas lisas ou com nails arts?

As duas, todas têm seus valores e fican bonitas

Você faz as unhas quantas vezes por semana?
Depende muito, do humor, das unhas mesmo ( pq faço todo o serviço da casa).

Qual produtinho você mais usa para hidratar as cuticulas?
Uso muitos cremes hidratantes, porque como faço todo serviço da casa as mãos ressecam e precisam e hidratação constantes , mas o Spray Secante NG ( este em específico) hidrata minhas cuticilas..

Qual é a base que você está usando com mais frequencia ultimamente?
Bem eu vou sempre a dermatologista e há anos ela me receitou uma base manipulada, que sempre usei. Ultimanente usei um vidrinho inteiro de base da DERMA NAIL - fortalecedora muito boa

Qual é o nome e a marca do esmalte que está na sua unha agora?
Glitter Gal - Silver ( adoro)

O que você acha sobre a nova onda de não tirar a cuticula?
Acho válido, mas para mim não funciona mais porque já tiro há muitos anos.

Você tira as cuticulas?
Há muitos anos e hoje elas crescem rápido demais

Qual é o seu formato de unha preferido?
Meio quadrada e meio redonda.

Você sempre teve unhas grandes?
Já roi unhas ,mas sempre as tive bem grandes

Qual foi a sua ultima nail art feita?
Foi um palquinha que a Blant Colors me mandou de presente, pintei e fiz a art pretinha tipo um oncinha

Gentem, agora vamos correndo conferir o Unhas Sempre Coloridas de pertinho e babar nas unhas da quelida Margareth!!!
Bjosss a todas!
  Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

7 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelidas, obrigada pela TAG adorei e pelas palavras de carinho!
Não sou tudo isto aí que vcs dizem não, sou só uma velhinha que gosta de esmaltes!...kkkk

Obrigada de coração

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Manu Silva disse... [Responder Comentário]

Ainda não conhecia, mas passarei a acessa-lo...hehe

www.blogdamanu88.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse... [Responder Comentário]

Aeeeeeee

a Tiii (MArgareth), é uma fofaaa!!

Adoro de montão ela!!!!

bjoss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Kah disse... [Responder Comentário]

Claro que é tudo isso e mais um pouco....
Obrigada você por fazer parte do nosso dia-a-dia...
Bjoks
Kah
dicaspoderosas.blogspot.com

juliana g. disse... [Responder Comentário]

Ela é linda, as unhas são lindas e eu a amo! Afinal, é minha mãe e eu tenho um baita orgulho dela!

Obrigada pelo carinho com ela em seu espaço!

Beijos

Lidiane Alves. disse... [Responder Comentário]

Adorei, a Margareth é uma fofa, super atenciosa e gentil, visito o blog dela diariamente, e adoro.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Liu disse... [Responder Comentário]

Visito o blog da Margareth sempre que posso e gosto muito de lá!!!
Só faltou uma ft das unhas dela pra gente ficar babando, né???kkk

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.