sábado, 1 de outubro de 2011

Comparando Vidrinhos

Bom dia queridas!

Hoje venho com um comparando triplo, e com unhas alheias! Essas unhas são da minha colega de trabalho, Bruna, que tem me ajudado muito com minhas idéias para o blog!
Agora vamos ver se vocês descobrem quais esmaltes são esses, hehehe!

São idênticos né??


Agora conseguimos perceber uma diferença no dedo anelar!!! É um pouco mais perolado!

Na sequência temos: no dedo indicador o Risqué - Apuros em Miami, da nova coleção Penélope Charmosa, no dedo médio o Colorama - Grande Atração, da nova coleção Respeitável Público, e no dedo anelar o Boreal da Big Universo!

A Bruna me contou que o Risqué é o mais aguado e chato de passar, mas não chega a manchar. Foram passados de 3 a 4 camadas dele para ficar essa lindeza!
O Colorama é o mais fácil de passar, em duas camadas já cobriu perfeitamente, e pessoalmente, ela gostou mais da cor dele, apesar de parecer mttttttttooo com os outros dois!
O Big Universo é diferente dos outros dois porque é perolado, e foram 3 camadas fáceis de passar e limpar.

Nenhum dos três deu bolinhas e a secagem foi rápida!

É isso ai, poderosas! Vocês acharam parecidos??
Eu acho que o Colorama e o Risqué são os mais parecidos, e são substituíveis um pelo outro!

Espero que tenham gostado! Se tiverem outras sugestões de comparando nos avise!

Beijos a todas, e um ótimo final de semana


Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

6 comentários:

Bruna disse... [Responder Comentário]

Noooossa, são mto parecidos mesmo. Eu podia jurar que era o mesmo esmalte! hahaha

Bjinhos meninas, bom final de semana :)
Bru
http://www.justbru.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Realmente são bem parecidos mas o colorama é mais escurinho né?
Lindas cores amei e unhas lindas

Ótimo sabado
Beijos coloridos!

Vanessa disse... [Responder Comentário]

São os mesmosss!!! hehehe
Que linda essa cor, adoro corzinhas assim :D
Já estou seguindo o blog, segue o meu também??
beijinhos

vanessawonsovicz.blogspot.com

Pamela Cezar disse... [Responder Comentário]

Adorei!! Aproveita que no meu blog está rolando um sorteio, ao total são 15 prêmios.Participa....

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Manu Silva disse... [Responder Comentário]

Não fosse vc falar eu não saberia a diferença...rs!

www.blogdamanu88.blogspot.com

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Super parecido mesmo!! Na sexta feira eu comprei esse novo da Colorama!!

Eu tive uma péssima experiência com esse esmalte da Risque manchou muito. Sorte da minha cunhada, que gostou dele, pois eu dei pra ela porque ia pro lixo!! Rsss!!

www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.