segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oscar Fashion Days 2011

Bom dia poderosas

Nós fomos no primeiro desfile do Oscar Fahion Days 2011 que aconteceu aqui na nossa cidade, São José dos Campos, no dia 15 de Setembro e vamos trazer para vocês alguns looks que vimos por lá, além da celebridades, é claro.


Gentem, estava lotado, muita gente bonita, mas muita gente feia e sem noção também, mas como não vou entrar nesse mérito, vamos as (muitas) fotos do desfile.


A primeira marca a entrar na passarela foi a Bobstore, com a Daniela Cicarelli, que estava super simpática, e linda, principalmente no primeiro look, um vestidão verde super BAPHO!



Ainda pela Bobstore, vimos muita alfaiataria misturada com outros tecidos, no maior estilo urbano, paetês (sim, paêtes em pleno verão), cores fortes e nude. Nos sapatos vimos marrons, nudes e tons de coral, saltos finos, grossos e anabela.

A segunda marca a entrar na passarela foi a Botero, com a lindissima Paloma Bernardi. Adorei o terceiro look dela com uma saia beeemmmmm larguinha e uma linda summer boot.

Na Botero, teve muito animal print e cores terrosas. No sapato, corais e nudes.

A lindissíma Ticiane Pinheiro (gente, como ela é bonita mesmo!) usou 3 looks pela Burana. Mas convenhamos que o primeiro e o segundo só muda a cor! Achei muito mais bonito o terceiro.

A Burana trouxe moda praia super colorida, com cores fortes, e nos sapatos saltos finos, grossos e sapatilhas coloridas e até mesmo metálicas.

Pela Done Head, desfilaram o Bruno Gissoni e a Daniela Carvalho. Confesso que quando ouvi que eles iam não liguei os nomes as pessoas, kkkkk.

Eles trouxeram roupas super coloridas, tanto pra homem quanto pra mulher, mas também nude e branco e shorts para homens.

A Via Uno trouxe a Sophie Charlotte, que estava super simpática. A-D-O-R-E-I o segundo look dela! Super usaria!

A Via Uno trouxe muito verde, de todos os tons, e nudes. Nos sapatos, muita rasteirinha de todos os estilos, a maioria em tons neutros.

E esses são os looks que achei super estranho! Moda dos sem calça?? Alguém me explica? KKK!!

Eu nunca tinha ido a um desfile, mas todos os que vejo fotos penso: "Credo! Isso vai é tendência??", porque são looks estranhissimos que nunca imagino ver na rua.
Massssss... Esse desfile estava lindissimo, e eu usaria muitos - digo muitos mesmo - dos looks apresentados pelas marcas.
E a organização do evento está de parabéns! Estava super organizado!
Ahhh! Quem abriu o evento foi a Wanessa (ex-Camargo hehehe) que está linda gravidissíma, mas minhas fotos não ficaram boas por causa da fumaça, por isso não coloquei #fail!
Um ponto negativo do evento: achei q tinha pouquissímos stands e eles não interagiam muito com o pessoal que compareceu, mas parece que o povo queria mesmo é o desfile.

Bem gente, é isso que vimos e queriamos trazer pra vocês... Espero que gostem!

Agora me digam oque acharam??

Bjossss...

2 comentários:

DriEsmaltes disse... [Responder Comentário]

Adorei ver roupas totalmente usáveis!! Como tu, amei vários looks! E usaria com certeza!
bjão

Lidiane Alves. disse... [Responder Comentário]

Adoreiii alguns looks, muito bom post. Faltou o seu look, fiquei curiosa, obrigada pela visitinha e comentário carinhoso no blog.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.