quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmalte da Semana

Bom dia garotas!
Quarta-feira é dia de... esmalte da semana!!!

Mah: Essa semana usei o Moscou da Lorena Chrome, um esmalte especial para uma ocasião especial, foi niver do meu sogro sábado. Sobre o esmalte, posso dizer que é lindo demais!!!!!! Brilha muito, fácil de passar, só tem que tomar cuidado para não marcar o pincel, facinho de limpar, só fica uns brilhinhos prata na cuticula (mal dos cromados, hehehe), mas é só passar uma água que sai. Com certeza vou repetir!


Kah: Essa semana eu passei um verde Shrek, que não tem nome da Tango, uma marca importada dos EUA (se alguém já viu essa marca levanta a mão \o/, quer dizer comenta aí, hehehe) eu gostei muito dele, cobriu bem em 2 camadas, na realidade não precisava de duas eu que sou exagerada. Como não me contive passei o Hefeso da Hits no dedo anelar, ficando assim a unha filha única. A duração dele é ótima, não perdeu brilho. Bem eu adorei esse esmalte, e se eu achar essa marca pra comprar com certeza eu compro mais

E vocês, que esmalte estão usando essa semana???

5 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

São lindos, adorei os dois!!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

ThamizynhaáH disse... [Responder Comentário]

Eu amei as escolhas, mais esse ver shrek é muito lindo estou doida por um esmalte nesse tom, acho que vou me aventurar numa misturinha vai que dá certo .

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei dos dois esmaltes, lindos!!! Eu tenho alguns da Lorena, mas não da Tango. Lindo verde... e aquele anelar com o Hefesto, hein????
Bjs & óteemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Aninha disse... [Responder Comentário]

Lindas as cores... super verão!

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

adorei o anelar diferente =D ficou charmoso!!!!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.