segunda-feira, 23 de março de 2015

I Carol About You [OPI]

Vcs sabem q sou fã de roxo, quero todos do universo, mas as vezes não fica como imaginamos...




1x Mavala
1x Nail Envy, OPI
2x I Carol About You, OPI
1x Extra Brilho Incolor Ideal

Vi várias fotos lindas esse antes de comprar, mas acho que criei tanta expectativa que não foi nada disso q vi...
Ele é bem pigmentado, pincel divo, não escorre ou mancha, mas esse perolado dele me enjoou assim q terminei de esmaltar...
Para salvar tasquei uma camada da Cobertura Fosca da Risqué... ai sim bem mais cara de inverno




E vcs já enjoaram de um assim q terminaram de esmaltar?

3 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei ele lindo, mas também não morri de amores. =[

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Puts, Thabata! Eu sou exatamente como você... Amo roxo, sou louca pela cor e quero todos. Mas os metálicos são os que eu sempre acabo me arrependendo. Ficam lindos, mas não são a minha cara e eu sempre canso deles rápido demais.

Fosco ficou muito mais lindo!

Blog | Facebook

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Amo roxo, mas esse eu não fui com a cara, falta alguma coisa sabe.

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.