quarta-feira, 4 de março de 2015

Fashion [Hits]

E ai que não resisti e trouxe alguns da Marina Ruy Barbosa para casa, mas o que eu queria mesmo era o cabelo dessa menina... coisa mais linda!!


1x Malava
1x Nail Envy, OPI
2x Fashion, Hits
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Olha tá ai uma cor que me surpreendeu.
Quando comprei imaginei que seria mais acobreado, mas não é.. ele é bem laranja e perolado, tudo para ser creuso, felizmente não é...
O pincel está uma delícia de esmaltar, mais uma vez fiz americana e praticamente não precisei limpar os cantinhos. Apesar de perolado não marca as cerdas e achei que combinou super bem o tom dourado com esse laranja de fundo. Eu não sei se vcs perceberam, mas parece que tem umas partículas para dar uma profundidade, não sei explicar, só sei que é lindo!!

Adoro esses tons mais queimados pq parece que sou menos branca que o normal


Quem ai já usou algum da nova queridinha??

2 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pra mim ele é bm cobre kkkkkkkkk.

O cabelo dela é lindo mesmo!


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br

Fabiana Fialho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pra mim ele é bem creuso....hahaha.... Foi o único que comprei dessa coleção, justamente porque achei diferente, mas na minha unha achei creuso e agora estou pensando numa forma de salvá-lo! Ainda não desisti dele.... hahaha....

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.