terça-feira, 3 de março de 2015

Green With Envy [Maybelline]

Mais um verdinho... eu avisei que estou numa vibe verde já faz um tempo kkkk



1x Malava
1x Nail Envy, OPI
3x Green With Envy, Maybelline
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Mega cremoso, porém pouco pigmentado... escorre bastante, mancha e não ficou legal o acabamento. Conclusão: tirei em poucas horas
A cor é linda, verdinho pastel, mas realmente a fórmula me desanimou
O nome então é mega divertido...

Ele me lembrou um pouco o Gaia da L’apogée, acho que vou desapegar esse, aliais preciso fazer uma limpa nos meus esmaltes, abrir espaço para uns novos kkkk


Quem ai já usou esse?

1 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A cor é fofa, mas não vale todo o sacrifício kkkkkkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.