quinta-feira, 10 de abril de 2014

Azulejo Português [DNA Italy]

Eu acho tão fofinho esses kits com temática, mas ainda não pegaram por aqui.
DNA Italy não é fácil de encontrar em SJC, aliais a única esmalteria que eu sabia que vendia fechou... então os encontros das esmaltólatras  mais uma vez salvou a minha vontade, uma das meninas (acho que foi a Fabi) falou q tinha em Lorena e levou as encomendas no dia do encontro.


1x Clara, Impala
2x Mosaico, DNA Italy
Anelar com: 2x Porcelana, DNA Italy e películas que vem no kit
2x Extra Brilho Incolor, Ideal

Vou falar primeiro do Mosaico: azul royal bem pigmentado. Na verdade ele é para carimbo, mas vc já perceberam que eu amo esmaltar com eles kkkk. Por ser bem pigmentado ele manchou um pouco as minhas cutículas na hora de limpar e remover.

O Porcelana (ai gente eu lembro do Kurt do Glee) é um branco perolado que com uma camada mais generosa já cobre bem, mas eu fiquei com medo de demorar para secar então passei 2 fininhas e com ele ainda um pouco úmido coloquei o adesivo.



O adesivo é lindo, mas a DNA pecou em vários aspectos com ele.
Primeiro só vem 5 películas. Segundo eles mandam recortar, ai eu me perdi um pouco.. recortar entre elas ou transformar as 5 em 10?? e já adianto que não vai caber na maioria das pessoas o recortado em 10, pq vcs sabem que as minhas unhas são curtinhas (na foto estão com 1,2 cm  e sim eu usei a régua) e mesmo assim não ficou perfeito, faltou desenho em cima e nas laterais, se não era para fazer isso não sei como usar as 5 películas nas esmaltações, afinal tenho 2 mãos!!
E a minha terceira e última reclamação, a película é bem grossa, muito difícil de limpar os cantinhos com acetona, porém esse tbm é um ponto positivo, afinal passei o extra brilho e não sinal de arrastar o desenho.


Sem querer usei essa combinação no dia 2/4, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que as pessoas usam azul para celebrar. Tenho 2 amigas com filhos autistas e sei como as pessoas podem ser preconceituosas e maldosas, gostaria então de convida-las para verem esse site que conta mais sobre o Autismo.

6 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou linda tua esmaltação ! Uma pena os doidos serem tão mãos de vaca com as películas né... como assim 5 peliculas gente ? Bota 10 logo de uma vez, afinal de contas fora o Lula, todo mundo tem 10 dedos né hahaha.

Infelizmente não usei azul naquela semana :(

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Meniiiiiina que coisa mais linda!!! :~ babei horrores!
beijos

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo esse kit, eu fiquei morrendo de vontade de comprar na época do encontro, mas esgotou kkk Acho que era pra cortar só pra separar as películas, não pra cortar no meio... Na minha unha não ia caber nem pensar!

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é... queria achar mais fácil DNA aqui em SJC, principalmente esses kits... ainda desejo o de natal
Bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo, mas eles não precisavam ser tão mãos de vaca hahaha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

não é amiga, tinha q ter no mínimo 10... ainda acho que por ser um kit deveria vir muito mais...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.