quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nostalgia [Hits]

Gente que dificuldade conseguir o tal “Frio na Barriga”, chegou em várias esmalterias e perfumarias da região e esgota no mesmo dia... pior que eu pensei que só ele que estaria na disputa, mas não, várias outras cores tbm estão difíceis de encontrar, acabei comprando apenas os verdes lindos: Nostalgia, Alegria e Vertigem


1x Clara, Impala
2x Nostalgia, Hits
Esponjado: Se joga, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Nostalgia é um verde militar muito lindo, eu sou vendida para esse tom, foi com ele que comecei a amar os verdes.
Muito pigmentado, duas camadinhas de puro amor, muito fácil de limpar e remover.
Essa semana estou agitada, com fogo no rabo como diz a Kelly, não consigo deixar de colocar um brilho, uma frescurinha ....
Esponjei com o Se Joga da coleção Papo de Salão da Colorama, que já tinha usado aqui. Ele é da mesma linha de efeitos especiais do Cheguei...

Mudando um pouco de assunto...
Eu sou uma tagarela!!
Gente ontem o blog da Cris e a Fran, o FranCristein completou 100 posts e elas vão presentear as top 4 tagarelas, e eu fui a 4°...quase q fico de fora hahaha
Quando chegar a caixinha da felicidade vou fazer um post aqui e lá...

Muito obrigada pelo carinho meninas!!

4 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo! Eu comprei só o Frio Na Barriga e o Arrepio, porque na hora a emoção foi tanta que nem conseguia pensar direito.. Mas quero mais alguns da coleção, esse é um deles!

Blog | Facebook

Está rolando um SUPER SORTEIO da loja Santo Luxo em parceria com a LC Arte Unhas. Você pode ganhar um lindo ANEL DE PRATA TURCA COM ZIRCÔNIA (que é uma super tendência) e um kit de produtos LC Arte Unhas. Não deixe de participar! É só clicar aqui e seguir as regras!

Josiandra Pastorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Tá mesmo um inferno pra conseguir...mais eu amei essa cor e com certeza vou querer ela também...
Beijooooo

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

menina que febre os Gios... mas isso não faz o Nostalgia ser menos lindo
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a coleção é enorme, mas as cores são lindas...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.