terça-feira, 8 de abril de 2014

DESAFIO ALFABETO:: D de Duquesa

E seguimos para a próxima letra do desafio.
Esse foi o primeiro frasco que separei, pq já fazia tempo que queria usar o Duquesa.


1x Clara, Impala
2x Duquesa, Ellegance
Adesivo Impala
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Duquesa foi um dos primeiros Ellegance que comprei até comparei ele com o Burguesinha da Ellen Gold (para quem não lembra é a mesma empresa que fabrica as duas marcas).
A pigmentação está ótima, uma camada mais generosa já ficava bom, mas o tempo resolveu esquentar novamente então passei 2 fininhas. Ele seca um pouco fosco, mas isso não me afeta pq eu sempre uso extra brilho hahaha

Queria fazer uma firula no anelar então aproveitei e testei os adesivos da Impala, gostei bastante... ele é mais grossinho que as películas que estamos acostumadas, mas são bem fáceis de manusear. Ele fica com um pouco de revelo, mas nada que me irritasse.



A cartela vem com 20 adesivos em 5 modelos diferentes, paguei cerca de R$3,00.. achei justo o valor para a qualidade que tem.

Para remover das unhas usei o novo removedor da Beauty Color e confesso que amei, quero testar mais e fazer um post só para ele.


Quem ai já usou os adesivos da Impala??

4 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Da Impala nunca usei não, mas tenho uma cartelinha de adesivos assim e alto relevo e acho bem legal o "efeito" q eles dão na unha hehe.

Tua mani ficou linda !

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

Mônica disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, esse tom de esmalte é lindo.
Gostei MUITO do adesivo, um charme!
Beijosssss

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm gostei bastante da combinação...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu gostei dele.. preciso usar mais
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.