terça-feira, 15 de outubro de 2013

DESAFIO:: Outubro

Mais um dia 15, mais um dia de desencalhar um esmaltinho...
Acho que sem querer eu deixei esse rosa para o mês de Outubro, mês de campanha pela prevenção do câncer de mama.
Mas eu não estava a fim de usar ele sozinho... a ideia era fazer um mix and match usando tbm os glitteres pretos, mas depois que apliquei a película achei que ficou legal assim.


1x Peel Off, Peripera
3x Pink Fluor, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
Dedo médio:
1x Peel Off, Peripera
1x Dark, Blant
2x Rocker Chick, Hits

Eu não usei tudo isso de Pink Fluor na minha vida, na verdade eu nunca o usei até fazer essa mani, gastei tudo isso inventando misturinhas...
Ele é um rosa bem aberto com um glow azulado que até o deixa bonitinho. Não é muito pigmentado, mas mesmo com 3 camadas ele não ficou grosso. O lindinho vence no mês que vem e está ótimo, não escorreu, não manchou, não está com cheiro estranho.
Dessa vez eu acertei com a película... apliquei de forma diferente: coloquei na unha úmida, limpei com o pincel embebido de acetona e só depois passei o Extra Brilho. Assim não corri o risco do desenho envergar em cima na unha.

O Hits estava perdido a muito tempo na minha caixinha, acredito que se o tivesse usado ano passado teria odiado essa textura que ele deixa, mas agora, com a alta dos liquid sand gostei desse jeito rústico dele. Estou para mostra um post comparando os liquid sand que tenho, só não postei ainda pq quero uns nacionais junto (La Femme e Star Vite) e vou colocar esse Hits no meio.


E vcs gostaram do desencalhado desse mês?? Qual vcs usaram??

1 comentários:

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

acho que só assim para eu aturar um pouco mais de rosa na minha vida hahaha
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.