terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vera Boate [Beauty Color]

Já faz uns dias que eu vi esse post no Unha Bonita e percebi que já tinha vários da nova coleção da Claudia Leitte em casa sem saber que era lançamento da coleção “Toda Hora É Hora De Show” ... de verdade, algumas empresas precisam melhorar a divulgação das coleções, dar nomes e fotos!!!
Já usei 3 dos 7 que tenho dos 12 da nova coleção, tenho só os mais lindos!! Mas hoje mostro o favorito da cantora.


1x Nail Envy, OPI
2x Vera Boate, Beauty Color
1x Cobertura Brilhante, Risqué

O Vera tem a base vinho mais transparente cheio de brilhinhos, não chega a ser glitter, são mini partículas, que a marca chamou de metálico... na primeira camada achei que não iria cobrir nunca, mas na segunda eu carreguei um pouco mais o pincel e ficou lindo... mas aconselho a usar um esmalte cremoso de base.
A fórmula está muito boa, seca no tempo normal, não escorre e é fácil de limpar, só na pele que estava um pouco mais ressecada que me deu um trabalhinho.
Com medo o extra brilho da Ideal “subir” o negro e estragar o efeito do esmalte, esperei uns minutinhos e passei o da Risqué...


E vcs já usaram algum da nova coleção??

5 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda a cor... Eu adorei!
Ainda não tenho nenhum da coleção, mas já tem alguns na fila para serem comprados hahahaha

Blog | Facebook

Priscila Oliveira - Oh My! [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ADOREI a cor!
não é a toa que é a favorita dela...
Boa semana pra vc!
Beijão
www.blogohmy.com

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

exatamente Mah, estão lançando tanta coisa junto e sem divulgação descente que ficamos perdidas!!
mas que esse é lindo é!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

certeza que se eu tirasse uma foto só com ele, sem o frasquinho passava pro importado fácil... é lindo demais!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é a minha cor favorita dessa coleção tbm, simplesmente única!!
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.