sábado, 26 de outubro de 2013

Compartilha....coleção famosa da colorama


                                                                           

Bom dia meninas....vamos ao que interessa??
O lindo de hoje , não me chamou atenção de inicio.Eu amo azul, mas qdo vi as fotos na net pensei ser mais  um azul comum....sem graça.Até que me deparei com ele , peguei nas mãos e me apaixonei.
Ele se diz cintilante, mas ta longe disso...tem uma leve cintilância, tão leve q é preciso muita atenção pra vê-la. Tanto é que usei top coat e nem assim ele ficou com aquele brilho que ficam os outros esmaltes.
E agora que usei e amei , vou procurar conhecer melhor os outros da coleção, já que de inicio, vendo as fotos pela net ,  não havia gostado muito....Olhem como ficou...










                                   esta foto no sol, dá pra ver bem que nem com top coat teve um brilho maior..


                   


Eu amei....e vcs?? Ja tem esta coleção? O que acharam?









5 comentários:

Rosangela Aparecida [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Já tenho tds , mais ate agora ainda não usei..agora tu me inspirou a usar...lindooooo como smp nas suas unhas!!!!

Michelle Micha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Vou providenciar o azul mais escuro, amei essa cor que vc usou hoje!!!!!


Arrasou amiga :)


Beijos


Micha

Bruxa do 203 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Também adorei! Sou louca por azul!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindo... estou usando o Curte nos pés, preciso usar nas mãos o quanto antes...
bjnhos linda e até amanhã

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Hhahaha Verdade ! De cintilante o pobre não tem nada. Mas é lindo nas unhas heim. Gostei ! ;)


Bjo !

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.