quinta-feira, 20 de junho de 2013

Taylor [Lorena]

O post de hj atrasou um pouco, mas foi por um bom motivo, mudei a que estava programada para mostrar essa coisa fofa.

Quando vi essa foto no face da Dani ontem quase infartei e precisava fazer o quanto antes, corri para esmaltar com tudo que tenho direito.


1x Nail Envy, OPI
3x Taylor, Lorena
1x Base Glitter, 5Cinco
1x Extra Brilho, Ideal

O Taylor estava na minha listinha a muito tempo, demorei uma eternidade para encontrar e depois que o adquiri ficou encostado na caixinha... oh judiação!!

Ele é um vermelho rosado cintilante, que escurece conforme o número de camadas. Com 2 já estava muito bom, mas eu queria um pouco mais escuro então passei a 3°. Marca bem pouco as cerdas.

Agora esse charme do anelar... pesquei um por um dos hexagonais grandes do Techno da China Glaze, parece difícil, mas não é (só a da mão direita que ficou uma caca hahah). O segredo é fazer em paralelo, ou seja, coloque o da pontinha e vai arrumando os do lado como um espelho, assim ele fica simétrico. O ideal é que seja em número ímpar. A Dani fez com 13, eu fiz com 15 (e 14 na direita que não ficou legal...)


Qd o meu noivo viu falou: “É adesivo?” olha só to podendo.... ai respondi: “Não, fiz com glitter, colocando um por um..” Ele: “Eita falta do que fazer” eu mereço né.

5 comentários:

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Poxa..Lorena me lembra a época que eu achava bobagem pagar caro em esmaltes. Comprava muitos Lorena,porém agora é tão difícil achar aqui na minha cidade. VOU PRA RUA PROTESTAR POR MAIS LORENA NOS BALAIOS.

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é Eliz, aqui é bem difícil de achar Lorena e eu adoro a marca. Devemos sim ir protestar por essa inflação absurda e impostos abusivos!!

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo esse coração... Combinou pra caramba com esse esmalte. Eu fiz uma cruz nas unhas nesse mesmo estilo. Mas não tive que pescar um por um no esmalte, ganhei um saquinho cheio de "tachinhas" para unhas, é ótimo!

Manda suas unhas pra mim, quero ver você participando das Unha da Leitora lá no blog.

Blog | Facebook

Juliana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei esse Taylor, muitoooo lindo!
Muito legal essa mani!
Beijos.

Unhas da Ju

Daniela do Joanã [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa Thabata, vc falou e fez mesmo! Adorei a sua versão! Ficou mais romântica do que a minha.. haha! :P

Vc contou quantos hexagonais eu coloquei, e acredita q eu nem fiz contando? Só fui colocado, um por um, mas comecei com a parte de cima do coração.. kkk.. Menina, mas como vc é observadora! Kkkkk.. :D
Eu naõ tenho o Taylor, mas realmente ele é lindo msm! :)
Bjão!
abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.