segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lava [Mary Kay]

Olha que irmã boazinha eu tenho, ganhei um Mary Kay kkkk
Tami, muito obrigada... é por isso que vc é a minha irmã favorita (shiuuuu abafa que é a única tbm kkk)


2x Nail Envy, OPI
1x Preto fosco, Risqué
2x Lava, Mary Kay
1x Extra Brilho, Ideal

O Lava é um multichrome com bastante laranja. Ele varia para o rosa dependendo da luz.
Fiz com a base preta para mostrar essa variação de cor, mas na próxima quero usar com um vermelho de base, deve fica lindão!!

O pincel é achatadinho do jeito que eu adoro, mas queria que fosse mais pigmentado e menos aguado, nossa como escorre para a cutícula, tem que esmaltar com cuidado e paciência. Pelo preço que pedem a qualidade deveria ser melhor.



E vcs tem algum Mary Kay?? 

4 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, que efeito lindo.

Gostei muito! Aprovadíssimo, hihihihi
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... eu quero testar num vermelho, deve ficar show!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ainda bem q temos uns nacionais que seguem essa linha multichrome

Bruna Larissa Lima [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Bom Dia queridas!

Adorei o Post :)

Sou Consultora Mary Kay e se precisarem de ajuda podem contar comigo para saberem mais sobre os produtos ou sobre a oportunidade de carreira também ;-).

Tenho uma FanPage onde sempre falo dos produtos, tem dicas e vídeos de maquiagem e Cuidados com a Pele e também realizo Sorteios de produtos ;-).

Curte lá: www.facebook.com/BelaComoNunca

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.