sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sofia [EDK]

Quando a Kelly falou que ia fazer a coleção com nomes das amigas (inclusive o meu) eu quase morri, sabia que seriam lindos e feitos com muito amor e carinho.


1x Peel Off, Peripera
1x Fortilon
2x Sofia, EDK
1x Base Glitter, 5Cinco
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Sofia é uma combinação glitter em base leitosa azulada muito fofo e delicado. Impossível dizer quais cores o formam.
Comprei principalmente pelo nome... gente e é claro que eu não poderia deixar de ter um esmalte com o nome da minha gatinha.



Depois de muito tempo pentelhando o meu noivo ele me deixou adorar um gatinho. Era domingo de Páscoa quando fomos até a casa de uma amiga e protetora da CAV.
Eu não sabia qual escolher!!! Todos querendo atenção, todos carinhosos, todos lindos... e depois de muito tempo fui escolhida pela Sofia, sim fui escolhida pq de todos ela não saiu de perto da gente, e ronronava muito quando fazia carinho. Detalhe: fomos para adotar um macho filhote, sai com uma fêmea adulta e estou muito feliz com ela!!!

Eu sempre fui criada com cachorro é a primeira vez que tenho gato e estou perdidamente apaixonada. São espécies diferentes, comportamentos diferentes, cuidados diferentes mas é o mesmo amor.


Agora estou torrando a paciência dele para me deixar adotar outra para fazer companhia para a Sofia.

Como já fugi completamente do assunto venho pedir para vcs ajudarem e divulgarem a campanha da Royal Canin para a Adote um Gatinho: “Eu curto gato”. Não custa nada, só um clique no facebook.




Se vc pensa em ter um animalzinho eu aconselho a ler muito sobre a espécie, sobre posse responsável e quando decidir basta ir em um CCZ ou em uma ONG e buscar o seu novo amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.