segunda-feira, 4 de março de 2013

Solstício de Verão [Maria Helena Misturinhas]


Cerca de 10 dias atrás eu recebi a primeira caixinha da EsmalteriaClub que comentei aqui
Quem quiser ver todos os itens tem esse post no Misturinhas, mas tem muitos outros, é só procurar no Google.
Ai que entra um detalhe, os MHM vieram diferentes para algumas pessoas... como podem comparar o meu,  o da Michelle e o da Ana Paula.

Mas enfim eu já usei dois itens...


1x Mix de bases da Colorama
3x Solstício de Verão, Maria Helena Misturinhas
1x Cobertura Brilhante, Risqué

Olha ai está uma cor difícil de definir, quando recebi pensei que era coral, mas dependendo do ambiente ele fica muito mais rosa, em outros mais laranja e em outros até parece um vermelho bem aberto. Uma cor que vai bem com todos os tipos de peles. Tem comparação mais no fim do post, vai lendo...

O pincel é uma delícia, achatado e com a ponta arredondada, porém eu não gostei do esmalte.
Começando pelo fato que ele parece jelly, com uma camada se vê bem a cor nas unhas, mas se vê tbm o branquinho, com duas vc acha q vai fechar e ... nada, precisa de mais uma camada e mesmo assim não achei que ficou bom. Fácil de limpar os cantinhos e mais fácil ainda de retirar.
O frasco é bem bonitinho, com tampa emborrachada e etiqueta no fundo, mas o aspecto está horrível, todo decantado/branco ao redor será que é por isso que precisei de 3 camadas? E olha que eu agitei bastante!!!

Foto ruim, mas está ótima para mostrar o decantado
Como fiz as unhas a noite (como sempre kkk) aproveitei e testei tbm o spray secante que tbm veio no kit. Eu queria passar o Extra brilho da Ideal que nunca me deixa na mão, mas estava com medo de mudar a cor, então fui de spray mesmo... na hora ele “seca” meio fosco, mas na manhã seguinte não tinha mais nada, a não ser uma lasca no polegar e a nail art de lençol em todos os dedos (todo mundo adora né), e foi ai que o TC da Risqué entrou no jogo...
Como já comentei aqui outras vezes o Risqué é ótimo, se usado depois do esmalte base estar seco, ai ele não repuxa, seca rápido e dá um brilho incrível.

Mas não tudo são flores, mesmo com o TC o esmalte lascou em 3 unhas em menos de 24h de esmaltação, eu não esquento pq gosto de trocar todos os dias, mas não acho certo pagar tão caro num produto que não vejo qualidade.
Já que eu entrei nesse mérito do valor, já vi sites vendendo os esmaltes e cobrando um absurdo, cerca de 20 pilas num frasquinho de 8ml... não é por nada não, mas compro um China Glaze de 14ml por R$17,00 e com cores mais bonitas e muito mais qualidade.
Os esmaltes da Maria Helena são chamados de misturinhas, pois ela criou para agradar as clientes, mas no meu ver, misturinhas são aquelas que fazemos em casa “misturando” vários esmaltes... o dela é uma empresa quem faz, tem até registro na ANVISA

A Esmalteria Club já está vendendo o próximo kit, porém eu não vou assinar, por diversos motivos:
- estou diminuindo a compra dos esmaltes, em especial dos nacionais, pq estão muito inflacionados e com a qualidade decaindo.
- como já tenho muitos esmaltes a chance é ENORME de vir um repetido
- vendo o post do Louca os valores saíram meio que elas por elas.. então prefiro ir na loja e comprar as cores que eu desejo, afinal vieram justamente as cores que menos uso, só gostei do glitter da Up Colors (muita gente reclamou do Amarelo da BU e das bolinhas para Caviar.. e eu reclamo dessa HMH hahaha)
- não gostei da forma como foram embalados os produtos, como bem conhecemos os nossos correios é um milagre chegarem todos são e salvos.

COMPARAÇÕES
Todos os esmaltes estão com 3 camadas sobre uma de base
Indicador: Malícia, Risqué
Médio: Solstício de Verão, MHM
Anelar: Listrado, Impala
Mindinho: Cleopatra, Lorrac



Com flash

Luz Natural
Rá... todos diferentes!!!
O Malícia é bem rosa perto do MHM, o Listrado é mais alaranjado e o Cleópatra é o mais laranja de todos!!

Ufa acabou!!!

Alguém vai assinar a caixinha de março?? Me mostra depois please??



3 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Bem eu usei este o dourado e amei o resultado lindo

Esta cor é linda mesmo e o esmalte é de ótima qualidade

Não assinei a cx não.

Passando para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!

Sarah Cadosh da Fonseca disse... [Responder Comentário]

Ai que raiva que dá qnd acontece dessas coisas!

Eu tbm tô me contendo nas compras de esmalte... os preços estão ABSURDOS!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

preciso testar outro para dar o meu parecer da marca, pq esse eu não gostei, achei a qualidade péssima pelo valor cobrado
bjnhos querida

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.