terça-feira, 26 de março de 2013

Tree Fall [by Dany Vianna]


Semana passada tivemos o início do Outono, e eu adoro a estação, adoro as roupas, a paisagem (sonho em visitar o Canadá no Outono).. absolutamente tudo ligado a esse friozinho!!!

E para combinar o meu estado de espírito usei um indie que leva a estação até no nome fofo...

1x Fortilon
1x Mix de bases da Colorama
2x Schnapps out of it!, OPI
1x Extra Brilho, Ideal
1x Tree Fall, by Dany Vianna
1x Extra Brilho, Ideal

A característica principal dos indies da Dani é a delicadeza, todos os fabricados por ela são bem discretos e elegantes.
O Tree Fall é formado por glitteres hexagonais maiores marrom, quadradinho e hexagonal médio em vermelho, hexagonal pequeno roxo (tive que me virar em 20 para conseguir ver roxo, pq  ele só queria se mostrar marrom) , glitter pontinho miudinho em marrom e o meu favorito: glitter “poeirinha” dourada que dá todo um charme ao esmalte.
Mas nunca que eu iria conseguir tirar uma foto que mostre toda a beleza e brilho desse esmalte. Gente quem está economizando e só pode comprar um, se joga no Tree Fall, é divo!!
Uma beleza para esmaltar, limpar e quase não deu trabalho para retirar.

Quem quiser pode comprar na Maria Gastadeira .
O page no face é essa: https://www.facebook.com/bydanyvianna

E vcs gostaram da minha combinação bem “outonal”?

7 comentários:

Mônica Raquel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, a combinação ficou bem linda.
Realmente, visitar o Canadá deve ser maravilhoso no outono.

Já estou seguindo teu blog, amei ele!
Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Mony Oliveira disse... [Responder Comentário]

Também adoro este clima de outono, as pessoas de vestem de maneira mais elegante, tem aquele friozinho, um sol fraquinho que não esquenta nada!
Qunato ao indie achei bem delicado e super boonito!

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

Sarah Cadosh da Fonseca disse... [Responder Comentário]

AAAAAAAAAAAAAAMEI BABEI HORRORES NESSE INDIE :~

perfeição

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Mais uma excelente combnação

Um glitter perfeito para combinar com o OPI... excelente combinação e bem elegante

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

de vez em quanto eu acerto as combinações hahha
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

concordo com tudo que vc falou Mony!! por isso sou apaixonada pelo outono
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu não consigo pensar no Canadá em outra época kkk
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.