quinta-feira, 21 de março de 2013

Uva [Lissa]


Eu falei que hoje teríamos um esmalte cremoso, até mesmo sem gracinha...


1x Base fosca, Cora
2x Uva, Lissa
1x Extra Brilho, Ideal

Apesar do nome, para mim ele não tem nada de uva, na verdade é um lilás entristecido, mais marrom que cinza na fórmula.
Infelizmente ele escorre bastante para as cutículas e não é muito pigmentado, achei que o acabamento ficou estranho . Mas foi  muito tranquilo de limpar os cantinhos, e ficou um charme nos pés.

Incrivelmente o extra brilho não mudou a cor original.

Obviamente não o deixei assim por muito tempo, poucas horas depois usei um dos meus indies lindos recém adquiridos, mas só mostro amanhã (sim estou economizando fotos para ter mais post, pq não estou dando conta de postar um por dia hahaha)

E vcs gostam desse tom de roxo??

8 comentários:

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu adoooro esse tom, acho super fofo <3 Aliás é minha cor favorita né? adoooro roxinho

bj

Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo amei e como esta marcas me atraem.

Se vc quiser fazer trocas eu faço, adorei a cor e a marca

Passando para desejar

Ótima 5ª feira !!

♥ Beijos coloridos!

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Essa esmaltada ficou linda, amei a cor.
Beijo
Boa semana

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu adoro um roxinho tbm, mas esse não me conquistou (só nos pés hahaha)
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muita gente gostou, mas eu sou super fã dos escuros hahaha
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

oie querida esse eu consegui numa viagem ao RS, comprei de balaio vários da marca...
mesmo não gostando dele nas mãos, adorei nos pés kkkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu não consigo me acostumar com essas cores claras, acho que é por isso que não gostei da esmaltação
bjnhos querida

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.