segunda-feira, 7 de maio de 2012

[Swatches] Coleção Out/Inv 2011 :: Elke

Bom dia minhas lindas. Falei que o final de semana ia passar voando? Mas tudo bem, vamos com tudo com mais uma coleção linda aqui no blog. 

Eu sei que vocês perceberam que estamos trazendo coleções antiguinhas para vocês, mas são coleções que estavam largadas e esquecidas em nossas caixinhas, afinal, com tantos lançamentos fica difícil usar tudo a tempo recorde. Mas acho legal a idéia de relembrar esses lindinhos que até mesmo vocês já deixaram esquecidas nas  suas caixinhas.



E a coleção de hoje estava realmente abandonada, pois são cores em tons pastel, difíceis de passar, e que eu teria desistido (e me arrependido) se não fosse para postar no blog. Eu sei que estamos no Outono/Inverno 2012, mas recordar é sempre bom, e para mim não tem época para usar determinada cor, o que determina são as minhas lombrigas!


Saída de Praia
: Azul bebê. Muito fofo e até que foi fácil de passar. 2 camadas bem generosas.


Engana Mamãe: Rosa bebê. Esse esmalte tem cor de danoninho, e é um ordinário para manchar, não pode descuidar. Já havia tentado passá-lo uma vez há muito tempo atrás e desisti. Tirei tudo e passei outro. Mas essa cor é tão linda que me deu vontade de novo. Não resisto. 3 camadas.


Tomara que caia: Amarelo pastel. Imagine a dupla: amarelo e pastel. O resultado até que não foi tão ruim, mas ele mancha também e tive que passar camadas generosas, o que o deixou um pouco grosso. 3 camadas.


Top Less: Laranja rosadinho. Calma gente, essas bolinhas no dedo médio não são do esmalte: são do Top Coat, acreditem!! Passei ele a noite e fui dormir. Imaginem, acordei carimbada de cama, kkk... Ai tive que passar TC e ele deu bolinhas! E passei o Seche Vite, não sei porque aconteceu isso. Mas sobre o esmalte, é fácil de passar, não mancha e é lindo! 2 camadas.

Essa coleção foi vendida em kit, na época, e achei nas Lojas Americanas, a R$ 10,00 se não me engano, mas isso já faz muito tempo. Eu sinceramente achei as cores mais cara de primavera/verão do que outono/inverno!

Li em outros blogs que eles lançaram mais duas cores pertencentes a essa coleção, o De Lacinho e Cortininha, mas como veio só os 4 no kit, fiz swatch só deles.

Se quiserem ver o De lacinho, postei ele aqui no blog já, para o Desafio das 31 Unhas.

Queria saber a opinião de vocês sobre os swatches, se eles devem ser feitos das coleções, independente se são lançamentos ou não, ou se devemos trazer somente lançamentos para o blog?

Um grande beijo meninas, e fiquem com Deus!

5 comentários:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adorei o Top Less!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

as cores sao lindas, usaria todas!!! eu n me importo de ser de colecoes passadas, o que importa é q sao lindos!!

Nai disse... [Responder Comentário]

Amo os esmaltes da Elke... tenho uns 12 e esta coleção masss nunca os usei =/
Imagine?
Me fez repensar e tentar usa-los rapidamente...

São fofos ;)

*.*

Mari. disse... [Responder Comentário]

Adoro qualquer swatch, a unica coisa triste é que eles podem dar oombriga de esmalte que nao vende mais =(
hehehehe

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o Swatch, e o Saída de Praia é o mais lindinho!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.