sábado, 26 de maio de 2012

[Nail Art] Étnico

Oi meninas, tudo bem com vocês?!
Olha eu aqui mais uma semana e também com mais um tutorial de nail...
Essa semana vim cumprir minha promessa da semana passada, uma nail art mais elaborada e sem laços ou degrade! Pois então, trago para vocês neste sábado uma nail com influencia tribal, como essa semana fiquei empenhada em aparecer na Capricho, resolvi fazer uma nail art com o tema proposto por eles... E o que saiu foi uma nail étnica chique!!


Então vamos ao passo a passo...



Passo 1
Passo 1 - Aquela demão de base para começar!!

Passo 2
Passo 2 - Cobrir por completo as unhas com o branco, tive qe dar duas mãos dele, é que como mais para frente eu iria colorir os desenhos, achei melhor colocar o branco, já que com ele também as cores que eu colocasse mais para frente ficariam mais vivas!

Passo 3
Passo 3 - Os desenhos, bem os desenhos, eu fui fazendo... De inicio fiz dois tipos e ia intercalar mais confesso que esse me agradou bem mais!! Fiz todos eles com um pincel bem fininho, comecei com o triângulo da ponta das unhas e apos isso fiz os triângulos menores que vão acima do triângulo maior, depois disso fiz o envolto de cima e por fim a quase meia lua do início da unha!


Passo 4
Passo 4 - Colorir \o/ ... Usei cores bem neutras para isso, pois não queria uma unha tão berrante, o motivo, ela já é toda desenhada e isso por si só já atrai bastante atenção, com cores muito fortes iriam ficar exageradas, e eu sou mais neutra então... Minha escolha  foi um cinza e um rosa clarinho que foi utilizado pela primeira vez!! E não esquecer de dar uma mão de incolor ao finalizar, para unificar e fazer

esmaltes usados
Material
Esmaltes: Pétala Branca - Colorama, Rock'n Roll - Risqué, Toque de Penelope - Risqué,  Preto - Impala e o Incolor - Colorama.
Usei também um pincel bem fininho para fazer os desenhos e um pincel de mesma finura para ir depositando as cores no por cima do branco!
Ah e só para constar garotas se vocês entrarem no site da Capricho minha nail está na página deles do clube do esmalte!!
Bem meninas é isso por hoje, espero que tenham gostado, e que tentem fazer também...
Um ótimo fim de semana e até sábado que vem!!
Xoxos!!!

25 comentários:

Bruna Just disse... [Responder Comentário]

Ficou LINDA! Nossa, uma das nails tribais mais lindas que eu ja vi!
E parabéns por aparecer no site da Capricho, mereceu muito =)

Beiijos, Bruna :)http://justbru.blogspot.com

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindaaaaaa !!! Mas eu não tenho habilidade pra td isso não kkk
Bjus e bom Sábado !
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

LIndas unhas adorei prefeitas.
Quelida eu tb estou pensando assim, o melhor pelo menor preço, temos que fazer isto pq tem esmaltes aí por R$5,00 ou R$15,00 e não nos oferecem nada. Jà esta de R$1,00 ( tipo Q"Tock) e os outros de R$2,00 são excelentes
BOM FINAL DE SEMANA♥ Beijos coloridos!

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindas, mas deve ter dado um trabalhão,mas o resultado ficou ótimo!!

Aproveita e visita o meu blog, que tem um post fresquinho esperando seu lindo comentário!!

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos!!

Blog Vários Tons disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo adorei!!!
Na mão esquerda ate consigo fazer, mas na direita é muito complicado.

Adorei.
Bjus
Tem sorteio no blog de esmaltes da Panvel Farmacias.
http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/ 

Esmaltolatras28 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Flor ficou lindo
eu adorei
achei bem bonita a nail art
Bem criativo tbm
Francinehttp://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/BeijO

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindaaa! Vc tem muito jeito pra nail art, acho que eu já disse isso, né?
Beijos
Ótimo fim de semana!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Liga dos esmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa!!! Dá um trabalhão... Mas o resultado é bem exótico! Bem étnico mesmo!

Dri Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Ficou lindão!
Adorei a combinação de cores e estampa!
Parabéns!
bj♥

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei o resultado final, deve ter dado um trabalhinho! Mas ficou lindo! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Bárbara Carvalho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou super bacana e diferente, ótima combinação, parabéns ficou lindo
bom fim de semana,
beijos
http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo e parabéns pelo capricho!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada linda!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Era exatamente o que eu queria, algo diferente...
Brigaduu pelo comente!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Até que deu um trabalho sim, mas valeu apena....
Fico feliz que tenha gostado também!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Realmente adoro combinar cores clarinhas, além de ficar  super clean, fica chiquerrimo também!!
Obrigada e Xoxos

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Haha brigada, agora eu tenho jeito, mais no inicio eu era horrível, mas como dizem a prática vai nos levando a perfeição ;)
Xoxos

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Ahh Brigada sua linda!!
Xoxos

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Ahh Obrigada Bruna, fico toda gay quando me elogiam e gostam das nails...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Como eu digo tem que ir praticando!!
Que bom que gostou... Brigadão!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Obrigada....
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

O negócio é ir praticando... tente começar com nails fáceis e depois você vai se surpreender!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

AS unhas que eu mais gosto geralmente são as que dão mais trabalho, mais isso é um hobie então nem ligo de perder tempo fazendo :D
Xoxo

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei muito da combinação das cores e do desenhos!
Não tenho essa habilidade!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.