sábado, 12 de maio de 2012

[Misturinha] Ferrugem

Oi meninas, bom dia! Hoje é sábado, logo é dia de esmalte especial. Mas hoje eu trouxe um esmalte super especial, feito por mim hehe! Essa semana recebi da Tiane da Loja BBF 1gr de Spectraflair #35 (que aliás não sei a diferença entre o #35 e o #14) e, claro, não sosseguei enquanto não fiz minhas misturinhas. Hoje apresento a primeira delas, a Ferrugem.



Achei essa cor bem diferente, acho que nunca vi no mercado alguma parecida. Se vocês lembrarem de alguma me contem qual. Uau! Que holografia que ficou, brilha demais, tanto no sol quanto na sombra. Infelizmente minha câmera não conseguiu captar uma foto legal na sombra, então fico devendo pra vocês, mas trago um montão de fotos no sol para vocês terem uma idéia de como ficou essa misturinha.
Foram 3 camadinhas para fechar a cor e ficar igual a cor no vidro, mas com 2 camadas ficou mais alaranjado e lindo também.

Fiquem com as outras fotos dele, porque afinal, ele merece e muito.








Preciso dizer mais alguma coisa sobre esse lindo??

Essa misturinha arrasou não? Vocês conhecem alguma cor parecida no mercado?

PS: Li muito antes de manipular o SF e tomei o máximo cuidado possível, então se você também quiser comprar, leia antes de manipular porque tem que tomar muito cuidado. Ver mais aqui, aqui, aqui.

Um grande beijo a todas e um óteeemo final de semana para todas vocês!

13 comentários:

Michèle Moda na Mão disse... [Responder Comentário]

ficou lindo mesmo
a diferença do 35 e do 14 é a holografia! o prisma! ;)

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oiii...
Ficou lindo mesmo, e não me lembro de
nenhum holo com essa cor...

Tb não sei a diferença de um e de outro,Mi... Acredito q seja a espessura... será?

Lindo, amada... parabens... bela
misturinha!!

Beijos
Verinha

Thabata disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou mega linda essa misturinha!!! Eu não conheço nenhuma assim... AMEI, super quero!!!
qual ou quais esmaltes vc usou como base?? como nao tenho o spectra vai de hefesto mesmo hahah
bjnhos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que arraso!!!! Esse pó é milagroso, ficou lindo demais!
Chique demais!

unhaelegante.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou perfeita a tua misturinha... perfeita... a sua holografia é perfeita...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Barbara Sá disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou show de bola, mas nãos sei se tenho coragem de fazer, haha. Prefiro arriscar com os esmaltes prontos mesmo.

Beijooos, seguindo voocê :)

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/lancamentos-editora-novo-seculo-11.html

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

babei nessa misturinha, ameeeeeeeeei, que linda!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder Comentário]

Ficou Lindinho Mah!!!
Adorei... realmente nao lembro de nenhuma dessa cor parecida!
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Sarah Cadosh disse... [Responder Comentário]

Eu estava ainda ontem tentando achar uma cor dessas e NADA!
Ficou perfeito demais!
adorei seu cantinho, estou seguindo! Se quiser visite o meu e se gostar se segue tbm!

beijoscas

http://www.sarahcadosh.com

Deby disse... [Responder Comentário]

De todas as misturinhas essa sem dúvida é a melhor!!

bjo

www.belezaestampada.blogspot.com

Marilia e Marina Ferrante disse... [Responder Comentário]

que cor linda! amei!

mariliaemarina.blogspot.com

Bruu. disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo e super diferente, adorei!

Beeijos!
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei demais esta misturinha!
Ficou perfeita!
LIndoooo!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.