sábado, 4 de fevereiro de 2012

SAC Risqué Hypermarcas

Bom dia meninas, como vão vocês?

Tive um probleminha com o esmalte Cocker da Risqué que comprei na BF, pois ao chegar em casa veifiquei que o pincel dele encontrava-se horrivelmente descabelado.


Mesmo assim cheguei a esmaltar uma vez com esse pincel, e só por Deus! Ficou uma caca que só.

Ai resolvi, finalmente, entrar em contato com a marca para tentar a troca do pincel né, afinal eu paguei e queria que o esmalte estivesse em perfeitas condições de uso.

Enviei uma mensagem pelo site da Risqué e no mesmo dia recebi retorno do SAC para que pudessemos efetuar a troca do produto. Foi bem simples, só tive que enviar os dados do lote e logo após esse retorno eles me enviaram outro email pedindo meu endereço.

E tcharãã... 2 dias depois o correio me visitou e me deixou uma embalagem da Hypermarcas.
Qual não foi a boa surpresa quando constatei que a Risqué me mandou um outro vidrinho do Cocker ao invés de somente o pincel. Adorei claro!



Posso dizer que eles foram super atenciosos e prestativos, e resolveram meu problema em tempo recorde, além de superar minhas expectativas.

Se tiverem qualquer problema, não deixem de reclamar, pois para a empresa é construtivo também ter esse feedback para sempre buscar a melhoria dos seus produtos, assim como se forem mal atendidas, reclamem também para que esse feedback negativo os mostre onde devem melhorar.


Agora eu tenho 2 desses lindos!! Rsrs...

Boa tarde a todas vocês!! Beijoo