sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Projeto Unhas Fortes - A Saga

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Quem acompanha o blog sabe que me propus a fazer o uso de uma base fortalecedora que apresentei AQUI com o objetivo de que minhas unhas crescessem de forma mais rápida e mais forte, que era a proposta do produto.



Vocês puderam acompanhar nas 2 primeiras semanas de uso (aqui e aqui) que fui me decepcionando pois via minhas unhas descamando facilmente e cortando dos lados, como papel.

Ai algumas meninas me perguntaram sobre alimentação, pois tudo começa com o que você come, não é?
Sim, minha alimentação foi de normal para saudável, nada que justifique essa fraqueza toda.

Ai confesso que desisti desse projeto e me joguei em outras bases, e qual não foi a boa surpresa a obter o resultado desejado desde o ínicio: unhas mais fortes e resistentes.


Uma base que ganhou meu coração foi a base fortalecedora com óleo cravo da Mohda (que aliás tem um fedor horrível ao se passar, mas some quando passa o esmalte por cima.) Ela é muitíssimo boa, super indico!
Ela base cria uma camada bem fininha, e apesar de ser dessa cor alaranjada ela fica transparente quando aplicada nas unhas;
Tenho a usado de maneira intercalada e estou percebendo uma melhora na aparência das unhas.


E essas são minhas novas aliadas, que venho usando essa semana já. Dizem que essa Nail Envy da OPI é o verdadeiro milagre em um vidrinho, então vamos testar não é.

Logo mais espero trazer esmaltações em unhas lindas, enormes, fortes e saudáveis para vocês.

Ahh... pode ser que essa base manipulada não tenha funcionado para mim, o que não significa que com vocês ela não terá resultado não é. O que vale a pena mesmo é usar e ver o que acontece. Lógico, isso se vocês não tiverem nenhum tipo de alergia, pois ela contém formol.

Um grande beijo a todas

8 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm to precisando, vo atras dessa da modha!!

Lory Kruschewsky disse... [Responder Comentário]

Vc terá sucesso na sua saga! Unhas lindas e fortes!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Alessandra disse... [Responder Comentário]

OLá!
Vi seu blog no site da Loja Violleta e vim conferir!
Já estou seguindo!
Passa lá p conhecer o meu?
Bjo
www.miinteressa.com

Aninha disse... [Responder Comentário]

Acho que to precisando voltar a usar o meu Mavala, minhas unhas estão precisando... rsrsrs....
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Katia Ramos disse... [Responder Comentário]

Ótima dica! Adorei!
Tem selinho para você no meu Blog, passa lá pra pegar:
http://katiaemanias.blogspot.com/

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Boa sorte Flor, tomara que dê certo!!

minha irmã usa a da Risqué, e ela adora demais. Já as minhas eu uso qqr uma, pq a bixa é forte q eu nunca ví igual!!

beijoos ;**
Jheess
http://nspatricinha.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse... [Responder Comentário]

adorei a dica! =)
eu to usando o nail envy da opi e tbm o SH, os 2 sao otimos.
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Mah sabe o que também tem me ajudado a fortalecer a unha? Além das várias bases fortalecedoras que estou usando?
Bepantol e a cerinha da granado!
E também parei de fazer serviços domésticos sem luvas! Melhorou bem!!
Tá bem mais forte que antes, mas ainda longe do ideal...
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.