terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

[Desafio 31 Unhas] Dia 20: Marmorizada

Oie amoritas, hoje vim rapidinho mostrar para vocês a unha do desafio Water Marbled, confesso que sou fã de unhas nesse estilo marmorizado, acho lindo porém tenho um pouco de preguiça de fazer por conta da sujeira que faz nas unhas.
Vamos ao lindo de hoje.

Aproveitando o momento confissão, venho dizer que machuquei 2 unhas com o alicate porque fui inventar de tirar as cutículas e a unha do dedo indicador eu pintei a cutícula com canetinha hidrocor azul.....ninguém merece, o pior é que não saiu a canetinha nem com removedor de esmaltes.....rsrsr
Os escolhidos para essa unha foram Rosa Vivo - DNA Italy, Branco Pétala - Colorama e Apaixonada - Dote.

4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

O melhor deste desafio é que nos obriga a superar... até tremo a pensar que este dia vai chegar :D
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder Comentário]

Adoro as unhas marmorizadas, mas faz sujeira mesmo!!!
Cubro a maior parte da unha com durex mesmo! Ajuda MUITO!!!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficou linda esta marmorizada
Boa quinta
Beijos coloridos!

Antonia disse... [Responder Comentário]

Fico tensa só de pensar nessas unhas... por mim, eu trocaria por unhas craqueladas, mas... né?
Gostei da dica da Aninha... vou tentar.
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.