quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Projeto Unhas Fortes - 1º Semana

Bom dia minhas queridas, tudo bem com vocês??
Nossa, como essa semana passou rápido não é mesmo?

Já passou uma semana desde que comecei meu Projeto Unhas Fortes,  que vocês podem conferir AQUI.
Passei a base fortalecedora por 2x, pois esmaltei 2x ao longo da semana.
E mesmo usando a base, não é que minha unha do dedo médio da mão direita não quebrou?? =/

Unha do dedo médio quebrada! Buá, buááá!!!


Fiquei decepcionada né, porque além da unha quebrar, 2 outras unhas ainda descamaram... mas ainda dou um desconto porque minhas unhas estavam muitissimo fracas.

Mão esquerda

Mão direita

Dá para perceber uma leve crescida nela, mas garanto que estão um pouquinho mais fortes, mas tem que continuar usando né.

Um ponto positivo foi que com esse projeto não estou tirando as cutículas, e estou usando Bepantol para hidratá-las. E gentemmm!! Que hidratação! Esse Bepantol tem hidratantes sobrenaturais (hehe) pois é muitissima diferença logo na primeira aplicação. Nem preciso dizer que já virei fã né?

Mas voltando as unhas, eu fico com borboletas no estômago querendo que passe logo essas 4 semanas para ver o resultado final, porque quero minhas unhas grandes de volta, hehe!!

Não deixem de acompanhar comigo essa evolução hem??

Beijos a todas


3 comentários:

Gigi disse... [Responder Comentário]

interessante...
preciso usar um fortificante tb, minhas unhas se quebram com muita facílidade.

Pamela Andréli disse... [Responder Comentário]

Continua usando que o resultado vai ser ótimo..
Aproveita e participa dos 2 sorteios do blog e participa do PARTICIPAÇAO DA LEITORA, aguardo suas fotos... Tem post novo:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Katia Megiolaro disse... [Responder Comentário]

Firme e forte Mah, vc consegue!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.