quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana - Ano Novo

Bom dia queridas amoritas!!!

Hoje vamos mostrar a vocês nossos esmaltes escolhidos para a virada do ano!!

Sky High-Top - China Glaze e Uninhibited - L.A. Girl

Mah:
Usei dois importadinhos para essa virada de ano. São eles o Sky High-Top da China Glaze e o Uninhibited da L.A. Girl, que fiquei apaixonada depois de ver esse post aqui da Kelly do Esmaltes da Kelly. E como vocês devem ter percebido, eu quase nem gosto de esmaltes azuis, hehe, então, é obvio que simplesmente adorei essa combinação. Gente, o que é a qualidade desse esmalte da China Glaze? É tudo de bom! Seca super rápido, e foram só duas camadas para essa cobertura perfeita. É um azul lindo, bem azul céu mesmo, facílimo de passar e limpar, e não manchou. Ahhh!! Adorei né...





Cah: Eu não sabia bem que cores usar, só sabia que eu queria muita energia, então pintei as unhas dos pés com o Hot - Cora que foi mostrado AQUI, ai veio outro dilema, pois eu queria atrair tanta coisa para esse novo ano que ia chegar que resolvi fazer uma Marble Nail ou Unha Marmorizada, usei de fundo o Francesinha - Cora e pra fazer o Marble usei o Luxo - Colorama, Scapin - Cora, Chromo - Cora, Dourado - Impala, Momento Penélope - Risqué, Tango (sem nome), Smurfruta - Misturinha *Filho que deu o Nome* acho que foram só esses que eu usei.

E ai gostaram?
E vocês amoras o que usaram?

Bjoks

Meninas, hoje nós completamos 150 seguidoras!! E para vocês que nos acompanham, viram nesse post AQUI sobre o sorteio das 150 seguidoras!
Amanhã nós mostraremos os prêmios surpresa e as
novas regras do sorteio, já que muitas acharam os esmaltes da gincana super dificeis!!
Fiquem ligadinhas!

9 comentários:

Alê Moreno disse... [Responder Comentário]

Ahhh eu preciso desse glitter preto!!! Que coisa mais linda!!!
Amei.
Bj Alê
http://vidrinhosdaale.blogspot.com

Aninha disse... [Responder Comentário]

Amei as unhas de voces duas! Estao lindas!
Obrigada Mah pelo mimo hoje! rsrs
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Patty disse... [Responder Comentário]

Glitter das formiguinhas *.* hehe

Coisa linda, adorei a combinação!


:***

Patty
[ http://cutenailsblog.blogspot.com ]

Jade disse... [Responder Comentário]

Amei as 2 esmaltacoes...
Confesso que a azul me chamou mais atencao, mas eh pq eu gosto mais de azul...hehehehe
Bj

Parabens pelos 150 seguidores!

Carla de Freitas disse... [Responder Comentário]

Adorei o azul com as pintinhas pretas!!!!
Muito lindas as pintinhas!!!
Beijos
Carla
www.makesbycarla.com.br

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Que azul lindo adorei.
Quelidas estou de ferias e um pouco sumida, mas quando voltar para casa retomo minhas visitas
Boa sexta
Beijos coloridos!

Marie disse... [Responder Comentário]

Fiquei apaixonada pelo azul!! Rss!
Eu sempre quis fazer Marble Nail, mas como paciencia não é mto meu forte, fico na vontade! Rss! Acho lindo!!
Bjus!



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Juliana Goulart disse... [Responder Comentário]

Também preciso desse glitter, e eu adorei as duas unhas! Estou seguindo teu blog, bjs
http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

Paula disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação do azul com glitter!
Esse glitter é maravilhoso!!

http://driesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.