terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Fina Flor

Bom dia poderosas,

Como dissemos ontem, essa semana falaremos um pouco sobre as marcas que nos trataram SUPER BEM nos stands da Beauty Fair, nos mostrando as novidades e dando aquela atençãozinha especial.

Primeiro, quero deixar claro que os posts não seguem nenhuma sequência de melhor para pior, pois TODAS as marcas que citarmos aqui foram marcas que nos deixaram MUITO SATISFEITAS com o tratamento dispensado conosco.

Bom, chega de enrolação, e vamos falar um pouco sobre as novidades da Fina Flor:


Gente, que stand M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Super tudo o atendimento deles, o pessoal que estava lá era realmente treinado, e conseguiu superar as expectativas - pelo menos a minha - em relação a atendimento de quem frequenta uma feira como essa, que é lotada e com muitas pessoas querendo informações.

Logo que nos apresentamos como blogueiras que somos, hehehe, fomos levadas pelo Juliano Campera para o Espaço Blog, um espaço dedicado única e exclusivamente para nós. Mais um ponto positivo para Fina Flor.
Lá pudemos ver as novidades e tirar fotos a vontade! Vamos conferir algumas das coleções da Fina Flor:

Uma grande novidade da Fina Flor é a coleção de Gliter Holográfico 3D, composta de 2 esmaltes com gliters super show e com base no próprio esmalte. São o Sol, com tom de dourado super fino e o Lua, com tom prata! O gliter tem um brilho tridimensional, e o que achei mais bacana foi que ele é super concentrado mas não deixa a sensação areada nas unhas. Ah! Outro ponto positivo nesse esmalte é que ele tem efeito fosco em ambientes fechados e é super brilhante sob a luz do sol. Adorei os dois!

A coleção Camaleão aumentou! É isso mesmo! Ganhou mais dois irmãozinhos para aumentar a família e nos fazer felizes. São o Transformer, que tem reflexos de azul e violeta, e o Metamorfose que tem reflexos rosa e amarelo.

Na foto acima, os cinco esmaltes da coleção (Mutante, Disfarce, Camuflagem, Transformer e Metamorfose) estão sendo testados sob bases com tom de rosa, azul e preto (em sentido horário)

Testei o Hidracuty da Fina Flor. Posso dizer que A-D-O-R-E-I! Ele é super tudo que pedimos: 1) não gruda nos cantos do potinho, porque é um pouco afastadinho e soltinho dentro potinho. 2) Não meleca as cuticulas, porque é absorvido muito rapidamente e não deixa as mãos oleosas. 3) Não testei depois que fica aquecido dentro da bolsa, mas prometeram que não fica desmanchando por causa do calor. 4) O potinho dele é de click, facilitando a abertura. 5) O cheirinho dele é uma delicia!!
Esse Hidracuty é muito bom, e atende a proposta de deixar as cuticulas sempre hidratadas sem melecar os dedos. Super recomendado!

Da linha Craquelê eu adorei o Mármore, que ficou lindissimo sobre um tom de branco! Apesar de não fazer meu gosto essa moda craquelê, esse eu usaria, com certeza.
A Fina Flor lançou na BF também a linha Sou Maiis Eu, composta por 6 esmaltes, sendo 4 cremosos com efeito emborrachado (Poderosa, Perua, Ousada  e Ciumenta) e 2 cremosos sem o efeito emborrachado (Chique e Dondoca). São lindos demais!

Fala que não está um mimo os esmaltes expostos dessa maneira! Apaixonei!

A linha Maxicromo, com 6 cores cromadas e extrema cintilância e a linha Animal Print, com 4 esmaltes cremosos e 2 cremosos com shimmer, que confere um brilho especial ao esmalte. Mas o must dessa coleção são as capinhas temáticas em cada um dos esmaltes - super tudo!

A linha de Gliter Holográfico 3D, com gliter com brilho tridimensional, super concentrado e alta cobertura, e a linha Craquelê, com cores super diferentes e lindas.

A linha Camaleão, com efeito duochromático e deve ser usado sobre esmaltes de cor escura, e a linha Sou Mais Eu, com cores super verão para as mulheres antenadas!

Acima, o Juliano Campera, a Cátia, Eu e a Ana do blog Ana's Closet.

O Juliano nos explicando a proposta da Fina Flor com o espaço de blogueiras, e nos entregando o kit com 2 esmaltes para que possamos testar e resenhar no blog. Ele disse que os esmaltes estão apelidados como Pink e Blue... hehe...

Esses são os meus! Logo teremos resenhas deles aqui no blog.

Gostaria de agradecer a Fina Flor pelo espaço e pela oportunidade de conhecer melhor a marca, uma vez que consumimos porém não é sempre que podemos ter esse contato direto.

Como disse, vocês estão de parabéns quanto aos produtos e ao ATENDIMENTO prestado a nós.

Infelizmente, não são todas as marcas que nos tratam assim, com respeito, dignidade  e reconhecimento ao nosso trabalho!

Pois não é facil manter um blog sempre atualizado, e nem tudo que postamos é ganhado, como está escrito na Política do Blog, 95% dos produtos que postamos são COMPRADOS!

Aí agente compra, usa, indica - ou não - e na hora do contato direto não somos bem tratadas porque somos blogueiras - isso é um descaso com as blogueiras (ou na maioria das vezes com as blogueiras de pequenos blogs) pois também somos, acima de tudo,  CONSUMIDORAS!

Beijos queridas, espero que tenham gostado.

5 comentários:

Hélen - Mundo da Helen disse... [Responder Comentário]

Menina que coisa boa todas essas novidades né!
Tenho alguns esmaltes da marca e adorooo!
Pena que aqui onde moro não vende!
Beijos

ThamizynhaáH disse... [Responder Comentário]

Nossa vocês estão de parabéns o pst táh bem completo embora estaja grande fiquei empolgada em ler ele todinho, isso é muito dificil pois o post não está repetitivo. Gente que lançamentos são esses super necessito adorei.

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos colorissímos ♥

Mahh disse... [Responder Comentário]

post completo e grande! kkk isso mesmo,mas quisemos agraecer a fina flor e nao ha melhor maneira que divulgando-os! pena q por aki tbm nao vende (ainda)
bjosss

Naay Braitt disse... [Responder Comentário]

Olá meninas, nos encontramos no domingo no stand da Vult onde vimos as novidades da marca, bom eu já sigo vcs, e espero uma visitinha de vcs no meu blog.
Sobre a Fina Flor tmb só tenho a acrecentar no atendimento deles que foi muito bom conosco blogueiras, vou pazer um post no meu blog sobre eles tamb.
Bjs e adorei conhcer vcs.

Entre Amigas disse... [Responder Comentário]

muito legal essa feira hein?
Super novidades, amei!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.