terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tutorial de Make

Boa tarde poderosas,
Hoje eu vim apresentar para vocês a nova sessão aqui do Dicas, bom esta sessão vai dar dicas de make, tutoriais, cuidados com a pele e outras dúvidas que vocês tiverem, portanto conto com vocês para exporem suas dúvidas.
Então vamos ao que interessa o 1º tutorial de make do blog, as fotos não estão 100% mais dá pra entender bem. Esta make eu fiz inspirada na revista de cosméticos da Avon em uma foto da Paola Oliveira (não consegui achar na net pra por para vocês verem) qualquer dúvida é só perguntar que respondo....

Bom vamos ao tutorial:
Sem nenhuma dignidade como diz a Aninha
1º Passo: Preparar a pele, eu lavei o rosto com o sabonete liquido da Clean&Clear, passei o adstringente da mesma marca, e meu amado Chronos +25 da Natura,

Adquirindo certa dignidade
2º Passo: Passei um corretivo no meu tom de pele para fixar bem a make.


3º Passo: Passei  uma sombra rosa quase pink, na palpebra móvel dos olhos do canto interno até passar um pouco do centro dos olhos.


4º Passo: Peguei uma sombra verde (mais verde mesmo) e comecei a esfumar de fora para dentro, (tem que esfumar mesmo para não dar para perceber onde começa e onde termina as cores)


5º Passo: Peguei um pincel fino molhei passei na mesma sombra verde e passei abaixo da linha d'água até o centro dos olhos, e do centro até o cantinho passei o Lápis Madeira Rosa da Vult. (Bom tá melhorando)


6º Passo: Abusei do Rímel (abusei mesmo)


7º Passo: Passei a base da Elke nº02 Brunette com pincel (para uniformizar bem a pele), depois o pó da Zanphy (acho que a cor é 758 #fail) primeiro passei com a esponjinha e depois passei o pincel para tirar o excesso, um blush bem básico da Vult cor 01 na maçã do rosto e na zona T (nariz e testa) pra dar um ar de saúde.




No cantinho interno dos olhos e próximo á sobrancelha passei uma sombra branca para iluminar.


Na boca passei a base para apaga-la e um gloss translúcido da Avon (Acho que foi o Glazerwar)





E estes foram os produtos que eu utilizei pra fazer essa make.

Bom espero que vocês tenham gostado, eu adorei fazer esse tutorial , não ficou muito bom porque é o primeiro, espero melhorar com o tempo. PS: a sombra que a Paola Oliveira usa é um tom de Violeta, mais eu achei que com o rosa (quase pink) fica mais bonita. Qualquer dúvida, sugestão é só comentar.
Bjoks.
Kah

4 comentários:

Mahh disse... [Responder Comentário]

adorei! bem verão! e pra nosso primeiro tutorial de make ficou otimo amiga!!
bjossss

Cátia disse... [Responder Comentário]

Brigadim amora...... sucesso pra nós....bjoks

Karol disse... [Responder Comentário]

fiko muito legal, eu achei que a sombra rosa (quase pink) destacou bem olho e vc ta linda bjss

Aninha disse... [Responder Comentário]

Adorei o primeiro tutorial!
Adorei o "sem dignidade" rsrsrs... ninguem merece nos ver como acordamos.. pra mim é sem dignidade mesmo! rsrsrsrsrs...

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.