segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Nós Fomos!

Boa tarde poderosas.

Como vocês sabem, nós fomos à Beauty Fair 2011, e vamos trazer para vocês muitas - e digo muitas mesmo - fotos do evento.

Hoje, vamos apresentar uma visão geral dos stands que visitamos, algumas novidades que vimos -porque foram muitas mesmo- , e como fomos tratadas pelas marcas.

Nos próximos dias, faremos um post para cada marca que nos tratou bem e sobre as novidades que cada uma dessas queridas lançou no mercado para nossa falência alegria!

Agora sentem e se preparem que lá vem o mega post com as nossas fotos:

Eu, a Cátia e a Ana do blog  Ana's Closet na Rodoviária e a caminho, já no ônibus, a Ana e eu, e a Giovana e a Cátia


 Chegando lá, que muvuca! Muita gente, fila pra tudo, um empurra-empurra!

Já com minha credencial em mãos, megafeliz, e vamo que vamo!

Entramos as 9:40h na feira, tinha váárioooosss stands fechados ainda, e o primeiro que nós passamos foi o da Sancion Angel, que estava lindissimo! Acredita que as duas primeiras fotos eram de esmaltes expostos no chão? Dava até dó pisar! Depois voltamos ao stand e encontramos a Ana Regina, da Sancion, e posso dizer que ela é S-U-P-E-R simpática e S-U-P-E-R atenciosa!
Além disso, no stand da Sancion tinha massagem para os pés e esmaltação com as novidades!
Eles estavam vendendo a nova coleção também, mas pena que quando passamos por lá já tinham acabado todos os esmaltes da nova coleção à venda #todaschora!
Ana, adoramos conhecê-la pessoalmente, você é uma simpatia em pessoa!

Depois de tomar um cafezinho e esperar os stands abrir, pegamos nossa primeira fila - peraí, nossa primeira fila DENTRO da Beauty Fair -. Fomos ao stand da Risqué - ainda estamos chateadas com vocês - e jogamos naquelas máquinas de pegar ursinhos para tentar pegar os cachorrinhos lindos que estavam lá. Como não conseguimos, ganhamos um prêmio de consolação, hehehe!

Passamos na Ludurana e que show! A Nina nos atendeu SUPER BEM  também, nos mostrou a coleção Aurora Boreal, que é um arraso e a nova coleção Solar - Sim! Mais uma nova coleção da Ludurana - que é uma coleção só de fotocromáticos.
Não conseguimos comprar os nossos- e tinham muitas outras blogueiras chateadas por esse motivo - !! #aff...
Mas as cores são super lindas, e realmente são policromáticos e holográficos! Vale a pena esperar pelos meus!
Conferimos o lançamento da Impala, a linha Rebelde, composta de esmaltes na mesma pegada dos Matte Fluors, só que todos metalizados.
Lá fomos só mais umas blogueiras!

E para falar a verdade, da Coleção Rebelde só gostei dessas duas cores - gosto é pessoal, ok? - o Tweets, que é um metalizado verdinho e o #Ficadica que lembra o Mica da Hits, mas esse da Impala é puxadinho para o roxo.

Passamos pelo stand da Colorama, mas como não tinha ninguém para nos atender, fomos para o próximo!
A novidade deles é a Coleção Respeitável Público, lançada recentemente. O que gostei nesse stand foi que o tema estava presente na composição do cenário do stand.

No stand do nosso parceiro, a Beauty Color, demos uma passadinha rápida, mas deu para conferir o lançamento da Coleção Mistura Brasileira. As cores estão superverão!

Gente! A Fina Flor estava um arraso. O stand estava lindo demais, e o Juliano Campera, que nos atendeu, foi HIPERMEGAMASTER simpático E atencioso.
Eles tinham um espaço somente para nós, blogueiras - SIM um espaço TODINHO só para nós -, onde pudemos  conferir as novidades, tirar fotos, e tem mais outras coisinhas... hehehe... só para deixar vocês curiosas...

No stand da L'Apogee pudemos conferir a coleção Alegria, Alegria que é muitissimo fofa, e a coleção de ópticos da marca, porém as fotos que tirei não ficaram muito boas, preferi nem colocar. O atendimento não foi lá essas coisas. E os esmaltes só estavam a venda na Roger. Como boa consumidora que sou, com certeza passei por lá garantir os meus, já q não os encontro por aqui!


No stand da Top Beauty, fomos atendidas pelo Jonas, que é representante da Top Beauty no Espírito Santo.
Ele foi super atencioso e nos mostrou as novidades da marca, que são os esmaltes fotocromáticos, isso mesmo, eles mudam de cor quando absorvem a luz solar. E também o próximo lançamento, que são os esmaltes da Adriane Galisteu. Eles estavam esmaltando com os fotocromáticos, porém a venda só estava sendo feita na Antonoff Beauty Center - onde as meninas do atendimento também foram muito simpáticas conosco.

Na Rivka fomos atendidas por uma mocinha muito simpática, depois no setor comercial, falamos diretamente com o Ralph Moura, o diretor da Rivka, que nos informou que tem pouquissimas unidades dos holos da Rivka #TODASCHORAECOMEÇAFAZERESTOQUE.... Vale lembrar que a Rivka foi a primeira empresa que ouviu nossas preces e trouxe os holos com qualidade de importados para o Brasil. E conferimos a linha Saint Tropez, que é uma linha Primavera/Verão com uma pegada meio gloss, e a linha UV MOOD, que é uma base transparente para ser passada sob outra cor, com o efeito fotocromático também, de mudar de cor conforme absorve o sol.

O stand da Hits estava super lotado, só passamos por lá para comprar nossos holos e fomos embora correndo!!!

Na Mohda fomos atendidas pela minha chará, Marcela, super simpática, um doce de pessoa, nos mostrou a nova coleção HD, cujo objetivo é cobrir com uma única camada sem perder a qualidade e o brilho que agente tanto gosta. São 2 linhas de cores super lindas: a HD Glass e a HD Metallic.
Eu sinceramente não gosto muito de acabamento metálico, por isso adorei a linha Glass.


Fomos conferir no stand da Kolt as novas coleções de Dual Chrome e a Nano Tecnologia e não fomos atendidas por NINGUÉM acredita, nem para uma informação, e as fotos foram tiradas na vitrine, por isso aparece as luzes e talz #aff....

Na Ellen Gold fomos super bem atendidas - mas esqueci de marcar o nome da mulher que nos atendeu #fail - e conferimos a coleção de holográficos tudo de bom deles, além da coleção Segredo, que são coberturas transformadoras da cor e a linha de metálicos.
Pena que só tinham expostos na vitrine, e ficou péssima as fotos deles, nem dá para colocar aqui, meninas #sorry

O stand da 5Cinco estava L-O-T-A-D-O de outras fissuradas em esmaltes, querendo adquirir o seu 5Cinco a um precinho mega especial!

No espaço de blogueira da Vult, conferimos de pertinho todos os lançamentos da marca, apresentados pela queridissima Janaína Idalgo, que foi super fofa e nos mostrou um pouco de tudo da marca. Super tudo o atendimento deles.

E depois de conferir quase tudo das novidades que nos interessava, lá estavamos nós na nossa última fila - da feira hehehe.

Gentem, que dia foi esse! Uma loucura! Adorei, mas cheguei em casa super morta de cansaço!
Mas vale muitissimo a pena, com certeza vou em outros.

Beijos a todas, e não deixem de passar para conferir nossos post sobre as marcas que foram 10 conosco!

3 comentários:

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

aaai nao faz isso! eu aqui nessa lonjura querendo ir na Beauty Fairr!!! vou criar uma aqui na minha cidade, só vai dar eu!kkkkkkkkkkkkkk

beijo florr
http://maniaadegarota.blogspot.com

elisangela disse... [Responder Comentário]

OMG!!! adorei! tudo que gosto é de esmaltes e quero estar por dentro! mto bom seu blog. estou seguindo

Luciana Petrópolis RJ disse... [Responder Comentário]

Meu bolso já está chorando...
=***

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.