sexta-feira, 11 de abril de 2014

Canga [L’apogée]

Quando a marca lançou a coleção Encantos Mil inspirada no Rio de Janeiro eu não coloquei muita fé, afinal estávamos todas de olho nos pulguentinhos. Mas ai fui conhecendo as cores, gostando de uma ali, outra aqui e pronto... já tenho umas 6 cores kkkk Mostrei aqui o Água de Coco e num futuro (espero que não muito distante) vou mostrar o Samba, o Biquíni, o Lapa e o Mar Azul

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Azulejo Português [DNA Italy]

Eu acho tão fofinho esses kits com temática, mas ainda não pegaram por aqui.
DNA Italy não é fácil de encontrar em SJC, aliais a única esmalteria que eu sabia que vendia fechou... então os encontros das esmaltólatras  mais uma vez salvou a minha vontade, uma das meninas (acho que foi a Fabi) falou q tinha em Lorena e levou as encomendas no dia do encontro.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nostalgia [Hits]

Gente que dificuldade conseguir o tal “Frio na Barriga”, chegou em várias esmalterias e perfumarias da região e esgota no mesmo dia... pior que eu pensei que só ele que estaria na disputa, mas não, várias outras cores tbm estão difíceis de encontrar, acabei comprando apenas os verdes lindos: Nostalgia, Alegria e Vertigem

terça-feira, 8 de abril de 2014

DESAFIO ALFABETO:: D de Duquesa

E seguimos para a próxima letra do desafio.
Esse foi o primeiro frasco que separei, pq já fazia tempo que queria usar o Duquesa.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Berlin There Done That + What Wizardry is This? [OPI]

Acho que já comentei algumas vezes aqui que esmalte geralmente a noite antes de dormir o que é ruim algumas vezes, não por causa de nail art de lençol pq já aprendi a dormir imóvel, mas pelo fato de estar mega cansada e acabar esmaltando e deixando alguma coisa que não gostei.. foi o que aconteceu com essa mani.
Eu estava confusa, queria esmaltar com um sand mas tbm queria colocar um adesivo, ai peguei os dois ~marrão (oi Katy!!) que tenho da OPI e fiz um combinado, totalmente fail!!!

domingo, 6 de abril de 2014

Luna d´Lua com L de Lindo !!

Não sei vcs , mas os sand liquids ganharam definitivamente meu coração. 
E quando temos a oportunidade de comprar um de marca nacional, fabricado por alguem q a gente conhece , parece q tem uma sensação melhor ainda, é um prazer á mais.
E hoje vou mostrar á vc o Luna d´Lua  fabricado pela Katia Ferreira, dona da Esmalteria da KK.
Ela já tem um numero grande de esmaltes de sua autoria rs...todos lindos...olhem o q eu escolhi pra usar esta semana...

    foto em luz artificial ...




fotos em luz natural








E aí gostaram?? 
Pra quem se interessar , pode adquirir este lindo e outros tão lindos qto...aqui...http://www.esmalteriadakk.com/index.php?cPath=551&page=2


sexta-feira, 4 de abril de 2014

Verde Esmeralda [AVON]

Como vcs já devem saber q a Avon tem uma linha incrível lá fora e a gente fica babando aqui, mas parece que as nossas preces foram ouvidas e eles estão trazendo a linha para o Brasil (espero muito que chegue tudo!! Até os holos maravilhosos deles!!!)
A linha se chama NailWear Pro+ e eu tenho 2 cores lindas por enquanto.


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Poção de Paixão [Beauty Color]

Outra coleção que eu adorei foi a “Poções” da Beauty Color, já mostrei aqui a Poção de Atração, mas tenho vários outros em casa na fila para usar hahahha

quarta-feira, 2 de abril de 2014

DESAFIO ALFABETO:: C de Cibele

E do nada, vendo uns blogs de esmaltes, leio um post do Unha Bonita sobre a cor Paloma, um cinza neutro que a Pantone elegeu ser uma das 10 cores de 2014. Resultado: fiquei com vontade de usar um cinza kkk uni o desafio, o nome e a cor hahaha


terça-feira, 1 de abril de 2014

Lilás [La Femme]

Vcs se lembram quando a Norma postou o divo Dance Legend 175?? Pois é fiquei desejando só por causa do tom roxo.. até que um dia ...