Quando a marca lançou a coleção Encantos Mil inspirada no
Rio de Janeiro eu não coloquei muita fé, afinal estávamos todas de olho nos pulguentinhos. Mas ai fui conhecendo as cores,
gostando de uma ali, outra aqui e pronto... já tenho umas 6 cores kkkk Mostrei
aqui o Água de Coco e num futuro (espero que não muito distante) vou mostrar o
Samba, o Biquíni, o Lapa e o Mar Azul
skip to main |
skip to sidebar
sexta-feira, 11 de abril de 2014
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Azulejo Português [DNA Italy]
Eu acho tão fofinho esses kits com temática, mas ainda não
pegaram por aqui.
DNA Italy não é fácil de encontrar em SJC, aliais a única
esmalteria que eu sabia que vendia fechou... então os encontros das
esmaltólatras mais uma vez salvou a
minha vontade, uma das meninas (acho que foi a Fabi) falou q tinha em Lorena e
levou as encomendas no dia do encontro.
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Nostalgia [Hits]
Gente que dificuldade conseguir o tal “Frio na Barriga”,
chegou em várias esmalterias e perfumarias da região e esgota no mesmo dia...
pior que eu pensei que só ele que estaria na disputa, mas não, várias outras
cores tbm estão difíceis de encontrar, acabei comprando apenas os verdes
lindos: Nostalgia, Alegria e Vertigem
terça-feira, 8 de abril de 2014
DESAFIO ALFABETO:: D de Duquesa
E seguimos para a próxima letra do desafio.
Esse foi o primeiro frasco que separei, pq já fazia tempo
que queria usar o Duquesa.
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Berlin There Done That + What Wizardry is This? [OPI]
Acho que já comentei algumas vezes aqui que esmalte
geralmente a noite antes de dormir o que é ruim algumas vezes, não por causa de
nail art de lençol pq já aprendi a dormir imóvel, mas pelo fato de estar mega
cansada e acabar esmaltando e deixando alguma coisa que não gostei.. foi o que
aconteceu com essa mani.
Eu estava confusa, queria esmaltar com um sand mas tbm
queria colocar um adesivo, ai peguei os dois ~marrão (oi Katy!!) que tenho da
OPI e fiz um combinado, totalmente fail!!!
domingo, 6 de abril de 2014
Luna d´Lua com L de Lindo !!
Não sei vcs , mas os sand liquids ganharam definitivamente meu coração.
fotos em luz natural
E quando temos a oportunidade de comprar um de marca nacional, fabricado por alguem q a gente conhece , parece q tem uma sensação melhor ainda, é um prazer á mais.
E hoje vou mostrar á vc o Luna d´Lua fabricado pela Katia Ferreira, dona da Esmalteria da KK.
Ela já tem um numero grande de esmaltes de sua autoria rs...todos lindos...olhem o q eu escolhi pra usar esta semana...
foto em luz artificial ...
fotos em luz natural
E aí gostaram??
Pra quem se interessar , pode adquirir este lindo e outros tão lindos qto...aqui...http://www.esmalteriadakk.com/index.php?cPath=551&page=2
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Verde Esmeralda [AVON]
Como vcs já devem saber q a Avon tem uma linha incrível lá
fora e a gente fica babando aqui, mas parece que as nossas preces foram ouvidas
e eles estão trazendo a linha para o Brasil (espero muito que chegue tudo!! Até
os holos maravilhosos deles!!!)
A linha se chama
NailWear Pro+ e eu tenho 2 cores lindas por enquanto.
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Poção de Paixão [Beauty Color]
Outra coleção que eu adorei foi a “Poções” da Beauty Color,
já mostrei aqui a Poção de Atração, mas tenho vários outros em casa na fila para
usar hahahha
quarta-feira, 2 de abril de 2014
DESAFIO ALFABETO:: C de Cibele
E do nada, vendo uns blogs de esmaltes, leio um post do Unha
Bonita sobre a cor Paloma, um cinza neutro que a Pantone elegeu ser uma das 10
cores de 2014. Resultado: fiquei com vontade de usar um cinza kkk uni o
desafio, o nome e a cor hahaha
terça-feira, 1 de abril de 2014
Lilás [La Femme]
Vcs se lembram quando a Norma postou o divo Dance Legend 175??
Pois é fiquei desejando só por causa do tom roxo.. até que um dia ...
Top Comentaristas
Seguidores Poderosos
Total de visualizações de página
Postagens populares
-
Boa tarde minhas queridas, como estão de comecinho de ano? Muitos planos, projetos, metas, sonhos a serem realizados? E aquelas tradiciona...
-
Bom dia Amoritas, hoje nesse horário já devo estar na praia..... oh delícia. Hoje venho inaugurar um novo post “Mitos e Verdades Sobre...” e...
-
Boa tarde amoras hoje vim trazer para vocês a última parte da série Mitos e Verdades sobre..... Depilação, quem perdeu poder ver Aqui e A...
-
Boa noite queridas! Hoje vim trazer para vocês um produtinho que agora eu uso (e adogo!!).... Lixa polidora de unhas !!!
-
E começamos mais uma semana de desafios no Dicas Poderosas. O desafio Estilos pede glitter, aproveitei para desencalhar esse da Hits ...
-
Boa tarde amoritas. Com o verão, calor, sol precisamos ás vezes prender as madeixas para refrescar um pouco a cuca, eu sou MEGA adepta do c...
-
Já cansei de falar para vcs que adoro o grupo das Esmatólatras do Vale, é um dos grupos mais ativos e divertido que frequento, além de conh...
-
Oiee gente.. como passaram o fds? O meu foi ótimo, com direito a muitos esmaltes!!! hahaha Esse fds eu fui conhecer A ESMALTERIA em Sã...
-
Se tem uma marca que me conquistou nos últimos meses foi a Vult. A lista de cores é enorme, o frasco é divo e tem o melhor pincel da face d...
Recent comments
Equipe Dicas Poderosas. Tecnologia do Blogger.

