segunda-feira, 7 de abril de 2014

Berlin There Done That + What Wizardry is This? [OPI]

Acho que já comentei algumas vezes aqui que esmalte geralmente a noite antes de dormir o que é ruim algumas vezes, não por causa de nail art de lençol pq já aprendi a dormir imóvel, mas pelo fato de estar mega cansada e acabar esmaltando e deixando alguma coisa que não gostei.. foi o que aconteceu com essa mani.
Eu estava confusa, queria esmaltar com um sand mas tbm queria colocar um adesivo, ai peguei os dois ~marrão (oi Katy!!) que tenho da OPI e fiz um combinado, totalmente fail!!!


Indicador e mindinho:
1x Peel Off, Peripera
1x Mix de bases da Colorama
2x What Wizardry is This?, OPI
Nos outros dedos:
1x Clara, Impala
2x Berlin There Done That, OPI
Adesivo (comento mais daqui a pouco)
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O WWT é muito lindo, a Norma já o mostrou aqui. Ele não é simplesmente marrom, tem um toque dourado envelhecido, vejo até um pouco de verde nele. Gostoso de esmaltar, quero usa-lo sozinho e tascar um TC por cima hahaha

O BTDT é um taupe, um marrom acinzentado com um pingo de roxo hahahha. Gente que pigmentação perfeita!! Com uma camada já estava perfeito, mas como eu tenho medo das fotos passei 2.

Agora o adesivo... foi a minha queria amiga Fúlvia do BoasFutilidades quem fez para ajudar a UPA de Lorena, claro que comprei vários.... são desenhos de plaquinhas lindas que não tenho e mesmo se tivesse compraria primeiro pq sou horrível em carimbada, e depois que super apoio a causa animal.


Bom no fim não gostei pq os tons não combinaram, mas amei os dois esmaltes e o adesivo, só não ficam bem juntos.

4 comentários:

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, adorei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥♥

Norma Cabral [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

amei esta combinação...preciso de um opi deste pra chamar de meu.....parabéns amiga!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu ainda vou usar o wizardry sozinho pq ele merece ahhaha
e grandes mentes pensam iguais, já aconteceu de eu a a Bárbara usarmos a mesma combinação kkkk
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

vão ficar um charme nas suas unhas amiga... se quiser eu te empresto
bjnhos!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.