terça-feira, 15 de abril de 2014

DESAFIO :: Desencalhados:: Abril

Para desencalhar esse mês, trouxe um que está no último suspiro para vencer...


1x Clara, Impala
2x Café Brasileiro, Risqué

Sim está sem extra brilho e meu TOC está gritando, mas fiz isso porque queria mostrar o brilho lindo que esse esmalte tem e para vcs verem como está repuxado na pontinha...
O Café Brasileiro é um marrom escuro cremoso, mas na primeira camada fica bem manchado. A fórmula é mais fluida e precisa ter um pouco de cuidado se for usar a esmaltação americana (eu bem q tento).
O que mais me preocupou foi essa falha na ponta, o esmalte só vence em Julho desse ano e já está assim, sendo que nunca foi usado?? Duvido muito que vou repetir esse esmalte, acho que vou dar um fim no sem vergonha kkkk
Obviamente não fiquei com ele assim por muito tempo (só o tempo das fotos) e tratei de dar um up e salvar a esmaltação, mas só mostro amanhã...


E vcs lembram desse esmalte??

2 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu acho que já tive esse, e só deve ter acabado porque minha mãe e minha irmã amam marrons. Achei bem ralo, heim... Quero ver como você salvou a esmaltação hahah

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pior que gosto de marrom assim... bem escuro, só que esse me irritou
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.