sexta-feira, 4 de abril de 2014

Verde Esmeralda [AVON]

Como vcs já devem saber q a Avon tem uma linha incrível lá fora e a gente fica babando aqui, mas parece que as nossas preces foram ouvidas e eles estão trazendo a linha para o Brasil (espero muito que chegue tudo!! Até os holos maravilhosos deles!!!)
A linha se chama NailWear Pro+ e eu tenho 2 cores lindas por enquanto.



1x Clara, Impala
2x Verde Esmeralda, AVON
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Realmente é um verde esmeralda metálico divo!! Se vcs repararem no vidrinho dá até impressão de ser duochrome (eu vejo um reflexo roxo ai hahaha)
O pincel dessa linha é achatadinho, coisa mais fofa e fácil de usar. A pigmentação e consistência do esmalte é maravilhoso, até parece gringo.

Eu não sei quanto foi pq ganhei ahhaha


Quem ai já usou os novos da AVON??

8 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo!

A Avon se superou com essa linha.. Eu detesto os esmaltes da marca, mas tá todo mundo falando tão bem desses aí que estou pensando em comprar.

Blog | Facebook

Josiandra Pastorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte da avon tá lindo demais só não gostei muito do preço achei salgado,por enquanto não vou comprar
beijooo

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei o preço dessa linha abusivo demais gente! Agora a cor é linda!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Lissa IS [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que liiindo Thabata, to louca por esse verde. *-*
beijos!

Mônica disse... [Responder Comentário]

Que liiiindo
Pena que quando eu encomendei não veio o meu :(
Beijosssssss

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ahh q pena q não veio.. pede de novo pq vale a pena
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

olha eu não esperava um avon ser tão lindo ahhaha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

essa linha é bem salgadinha mesmo, mas eu penso neles como os importados, afinal a fórmula é outra, o pincel é divo, as cores lindas...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.