sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DESAFIO :: Estilos:: Agosto

Para fechar a semana o 8° estilo é Homa Manicure...
Olha tá ai uma mani que caiu na graça das esmaltólatras no ano passado. Eu sou adoro homa, não sei pq não faço mais vezes...


1x Vitacare, Passe Nati
2x #nudechique, Avon
2x #goiabavintage, Avon
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Esses dois são da coleção Inverno Fashion e Quente, que até então eu só tinha comprado o #azulperfeito ... mas ai fiquei olhando swatches e me apaixonando cada vez mais pela coleção, acabei comprando os outros assim q deu kkk
O #nudechique é bem isso mesmo, nude levemente dourado, com shimmer dourado mais escuro.
O #goiabavintage é um coral com shimmer dourado. Não é a minha cor favorita, mas achei fofinho.

Ambos estão com a fórmula muito boa, não escorreu e foi fácil de limpar, mesmo com o shimmer. Gostei tanto do nude que esmaltei os pés tbm, mas ainda não tenho coragem de mostrar para vcs kkk


E ai quem tem essa coleção??

6 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Amei as cores , ficou lindo !!!
Bjs e bom dia !!!

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Adorei a escolha das cores!!!

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Quero ver os pés, sim, pra djá! E lindas cores, Tha, shame on you avon, que não faz toda essa linha linda 3free...

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ahh não amiga, meu pé é horrivel... coisa de ex - bailarina.. o seu monitor iria queimar kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

não é muito a minha cara mas gostei kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

na hora que peguei os frascos achei que não ia ficar muito bom, mas depois de esmaltado gostei.. acho que o shimmer igual fez toda a diferença
bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.