quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DESAFIO :: Desencalhados:: Agosto

Acho que esse é o desafio que mais gosto, pq sempre descubro cores lindas que comprei e esqueci, como foi o caso desse Lissa que comprei no fim de 2012 e até então estava “lacrado”.



1x Vitacare, Passe Nati
3x Kadife, Lissa
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Vermelho com um fundo amarronzado, extremamente elegante.
Ele não é muito pigmentado, mas nem me preocupei com as 3 camadas, pq o esmalte é lindo!!
Fácil de aplicar e limpar.
Claro que a falta de tempo me obrigou a dar um up com um indie, mas só mostro amanhã.



Queria encontrar Lissa aqui em SP e vcs??

8 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Realmente muito bonito , pena precisar de 3 camadas ...
Bjs e bom dia !!!

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda a cor... Mesmo com 3 camadas ele parece meio ralo, deve ser bom pra fazer Pond Nails.

Estou fazendo uma pesquisa no blog para conhecer um pouco mais do perfil das minhas leitoras. Responde pra mim? É rapidinho!

Blog | Facebook

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda essa cor, adorei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥♥

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Não conhecia essa marca e adorei a cor!!!

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tem umas marquinhas regionais que são ótimas!!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

não sei se foi a unha curta, mas achei que cobriu bem com 3 camadas... preciso me aventurar na pond nails
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

sabe q nem me importei com isso... 3 camadas está virando rotina na minha vida kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.