quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DESAFIO ALFABETO:: O de Ousada

Tem alguns esmaltes que não sabemos por que cargas d’água temos em casa. Esse é o meu caso com o Ousada.
Eu comprei já faz quase 2 anos, usei, gostei "apesar dos pesares" e deixei guardado, ai fui desenterrar para fazer esse post... Misericórdia  haja paciência e teimosia para uma pessoa só.
A esmaltação ficou horrível por causa dos remendos, sorte que as fotos antigas estavam melhores....  então com vcs, antes tarde do que nunca o Ousada.



(não lembro a base, mas acho que foi o Mix de bases da Colorama)
4x Ousada, Kolt

Sim minhas queridas 4 fu*** camadas. Ai com os remendos não tive salvação, arranquei tudo e esmaltei com outro.
Ele é um roxo divo, cheio de brilhinhos e seca fosco.. amei, mas 4 camadas é demais!!
Depois passei um extra brilho, não lembro qual usei para essa foto, mas acho que foi o roxinho da Ideal.



Ohhhh que amor, aparecem uns brilhinhos azuis.. coisa mais linda!! Mas 4 camadas!!!

É eu sei que enchi o saco com 4 camadas, mas vcs entendem a minha revolta.
Isso que dá fazer as unhas de TPM com um esmalte problema kkkk


Mesmo assim não quero desapegar esse lindo.. vai entender a cabeça de uma viciada, quem tá comigo nessa??

5 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo mas 4 camadas ninguém merece ...
Bjs

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Sério q ele deu todo esse trabalhão ? Mas q merda uahuahua. QUATRO camadas ninguem merece nao.

Mas eu achei q ele ficou lindo nas tuas unhas do mesmo jeito :)

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo adorei essa cor!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥♥

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahahh pegou o espírito da minha revolta ... 4 camadas ahhaha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

mais um que se encaixa no perfil ordinário kkkk

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.