domingo, 13 de outubro de 2013

o azul que eu amo!

Meninas , bom dia!!
Sabe eu adoro a cor azul..e nos esmaltes procuro por um tom ha muito tempo, e num é q que eu achei??
Um azul sóbrio, elegante, e como estou apaixonada pela coleção fantastic glitters da L'apogée, fiz uma combinação q achei muito linda....fiz as gêmeas , ficaram assim...










                                    foto no sol..




e como sou uma inquieta.....sempre procurando uma maneira de melhorar, resolvi deixar a tradicional  filha unica mesmo...achei bem mais bonita.






O lindo da AH me surpreendeu, cobriu com duas camadas, já o L'apogée , precisei de 3 camadas bem generosas. Mas valeu á pena.... gostei muitíssimo da combinação.
E vcs o que acharam.....deixem seus comentários, é um prazer tê-las por aqui.
Um beijo estalado e um abraço apertado!!

3 comentários:

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

gostei das duas formas... essa coleção da Lapogée é um amor, ainda bem que compramos vários hahahha

Rosana Rodrigues [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu adorei sua combinaçao, ficou maravilhosa :-)
Um beijo
Rosana

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, ficou uma bela combinação
Beijosssss

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.