quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu Fico + Trilhos Fortes [Beauty Color]

No começo do mês mostrei o Vera Boate da nova coleção da Claudia Leitte e disse já que tinha usado mais 2... ai estão eles...


1x Nail Envy, OPI
2x Eu Fico, Beauty Color
ou
2x Trilho Fortes, Beauty Color
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Eu Fico é um bege com bastante amarelo na fórmula, e cheiro de partículas douradas (posso chamar de shimmer??). Escorreu um pouco na hora de esmaltar, mas nada que me desse muita dor de cabeça.

Já o Trilhos Fortes é um marrom avermelhado lindo demais!! Pigmentação na medida certa, fácil de esmaltar e de limpar.



Na minha cabeça a combinação iria ficar legal, cara da Katy.. cheia de marrão... mas depois nas unhas não curti.. acho que foi a diferença dos acabamentos que me irritaram um pouco


E vcs gostaram mais de qual?

4 comentários:

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, adorei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não gostiiii muito :(
Mas, achei a ideia bacana!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ta vendo amiga, tbm posto as minhas falhas hahaha
mas os dois esmaltes são bonitos, principalmente o Trilhos Fortes...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida..
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.