segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cabròn [Man Glaze]

Vcs viram como foi corrida a minha semana, sem tempo de esmaltar corri para usar um que me desse possibilidades de mudar em 5 minutos e o escolhido foi esse...


1x Nail Envy, OPI
2x Cabròn, Man Glaze

Apesar da empresa chamar de Dark Purple, para mim o Cabròn é um cinza arroxeado, único desse jeito na minha coleção. Fosco como todos os esmaltes da marca.
Uma delícia de esmatar, não escorre, não mancha e apesar de ser bem pigmentado (com uma camada já estava lindo) foi muito, mas muito fácil de limpar.
Adoro o efeito fosco da marca, pq ele se transforma com extra brilho...



AMEI mais ainda ele assim, aparece um brilhos mais azulados, literalmente vira outro esmalte, igual ao Fatty's.. nenhuma foto mostra a real beleza dele.

A quem interessar, comprei todos os meus Man Glaze na Esmalteria da KK, e estou de olho no ILF...


E vcs preferem o Cabròn como??

2 comentários:

Mariana Alice Ribeiro Teixeira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Olá,querida!

Adorei a cor, o top cout deu mais um charme.

Gostei do seu blog, Já curti e estou seguindo.

Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

olá, seja bem vinda e fique a vontade!!!
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.