quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Sancion Angel e Esmalte da Semana

Gente, o que era o stand da SA na Beauty Fair??
Ele era lindo, tinha um chão de esmaltes que dava dó de pisar, e a FOFÍSSIMA da Ana Regina que nos atendeu, nos deu uma SUPER atenção, nos mostrou e explicou como funcionavam os novos esmaltes da linha Senses.
A única coisa que me deixou chateada é que não tinha mais para vender #snifsnif (triste pra caramba), mas enfim vou ter que esperar chegar nas lojas a não ser que a Ana ouça meus pedidos e me mande alguns para testar, hehehe !!
A nova coleção nós já postamos no blog AQUI, mas pessoalmente eles são muito mais lindos!
Agora vamos as fotos, mas elas foram feitas no vidro então não estão muito bonitas.....rsrrsrsr

Esta foto é diretamente da vitrine do stand, são os esmaltes da coleção Senses..... aqui estão Delicious, Magnetic, Music e a Prismatics



Estes são mimos que ganhamos no stand, tinha uma embalagem incrível com dois esmaltes e um pingente... fofíssimos né?

Este é o chão do stand, cheio de esmaltes, ficamos olhando e com muito dó de pisar, e na foto abaixo a Ana Regina da SA,e a Ana do Ana's Closet e eu, hehehe!

Tem mais novidades da Sancion por ai.... aguardem

Ana, muito obrigada por seu atendimento na Beauty Fair, você é uma pessoa muito simpática e atenciosa.

Seu tratamento com as consumidoras é essencial, e só vem a provar que a marca quando é boa tem tudo de bom, inclusive o atendimento e a presteza, por isso, a Sancion só tem a crescer!

Agora em homenagem á Sancion Angel, vamos ao ESMALTE DA SEMANA:


MAH: Essa semana pós BF passei um lindo da Sancion Angel. Gente essa marca veio para ficar! Adoro! O esmalte é o Ariel, da coleção  Holografic da marca, que aliás foi a primeira empresa nacional a se propor a produzir nossos amados holos. Sem entrar no mérito de se realmente é holográfico, ele é um verdinho fofissimo, cobre perfeitamente com uma única camada, mas não consigo passar 1 só e tenho TOC por passar 2 camadas, hehehe. Ah! A secagem hiper rápida! E eu nem gosto (pouco) dessa cor né? Pras apaixonadas por verdinhos (como eu) é um esmalte essencial, hehehe...


KAH: Essa semana o meu escolhido, foi um que não tem nome (até onde eu saiba) #anamemandaonomedacor, da Mônica Sanches by Sancion Angel, ele é um rosa antigo com uns brilhos bem discretos, fica lindo na unha, mais como eu sou escandalosa, eu passei o Star Light da linha Pure Glam, também da SA, ficou lindo né meninas......
A secagem é mega rápida assim como o da Mah, não dá tempo nem de ficar enrolando o marido dizendo que não dá pra fazer nada porque o esmalte ainda não secou...rsrsr

Bem poderosas, por hoje é só, espero que tenham gostado.

3 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei a unha rosa!! Ficou linda!! Tem mais fotos?

Bruna disse... [Responder Comentário]

To louuuuuuca por essa coleção, nao consigo nem olhar as fotinhos uhahuahua

beijoos!
Bruna
justbru.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Apenas hoje conheci o seu blog e gostei, por isso tomei a liberdade de seguir, parabéns por este cantinho, está muito bom ( e o nome do blog então, acho bombástico he he).
Fiquei curiosa com essa nova linha da SA, me fico perguntando se os esmaltes vão fazer esse efeito todo nas unhas e não é apenas fogo de vista como foi com os holo!

Tulipinha

http://www.prettifyournails.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.