quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DESAFIO :: Estilos:: Dezembro

A última mani do desafio Estilos é animal print... gente vcs sabem que eu sou uma negação com carimbo, adesivo, mão livre... essa foi a unha que mais demorei para saber o que faria, até pq não sou fã das estampas  zebrinha, oncinha, vaquinha... assim como as florzinhas e tudo que é muito menininha... fazer o que né gente, sou Fiona.
Para ajudar a minha falta de habilidade com o meu gosto usei o tão cobiçado top coat da Bourjois.


1x Peel Off, Peripera
1x Fortilon
3x Ouro Nobre, Impala
1x Python, Bourjois
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Eu tenho sérios problemas com esmaltes craquelados, pq cada marca age de um jeito... uns vc tem q passar camada fina, outro grossa... uns o esmalte base tem que estar seco, outros tem q passar ainda úmido... e nenhum funciona sobre extra brilho e eu sempre uso extra brilho kkk

Bom com o Python não foi diferente, aproveitei que estava com o Calisto e passei 1 camada bem fininha... nada aconteceu, depois tentei uma camada grossa sobre o Estylo... nada...
Pesquisando no google achei algumas dicas e resolvi passar quando o esmalte base estivesse seco e esmaltar uma camada grossa do Python... e ai sim deu certo, só nas bordas que ficam mais finas que quebrou em pedaços pequenos.


Gostei e vou usar mais vezes...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.