quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DESAFIO ALFABETO:: Z de Zac

E acabooooouuuuuu ououou, a-ca-bouuuuuu... todas cantando!!!

Finalmente terminei esse desafio, nunca mais faço esses desafios gigantes.

A letra Z foi engraçada, pq eu achei que não tinha em casa, mas olhando bem as caixinhas encontrei o Záz da Impala, o Zeus da Hits, o Zinco da L’apogée e o Zac da Lorena *se duvidar tem mais, eu que parei de procurar kkkk


1x Fortilon
2x Zac, Lorena
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Cinza chumbo com brilhos pratas... gosto pouco viu.. devo ter uns 5 com essa descrição.
A fórmula está boa, não escorreu, nem deu bolinha, mesmo com os brilhos foi fácil de limpar os cantinhos e remover completamente das unhas.


Vou preparar um post com todo o alfabeto para vcs terem uma visão geral das minhas escolhas...

4 comentários:

Mônica disse... [Responder Comentário]

Adorei, realmente também pensei que seria difícil ter esmalte com Z kkkkkk
Lindo tom!!!!
Beijão

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aeeeeeee, eu cantei junto hahaha
Eu usei o Zac na minha letra Z também, gostei muito dele!

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahah todas cantando!!!
e o Zac é muito bom, tanto a fórmula como a cor... adorei
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

não é... cada coisa que temos na caixinha kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.