segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Seductive [P2]

Eita que eu já estava esquecendo do post de hj...
Tbm né gente a vida está super corrida, mal estou conseguindo esmaltar. O importado de hoje passei ontem a noite e foi uma ótima escolha.


1x Vitacare, Passe Nati
2x Seductive, P2

Liquid sand “vinho claro” e dourado, gente chamo de vinho pq não é rosa e nem é roxo, fica ali no meio termo
Extremamente fácil de esmaltar, nem limpei os cantinhos, mal passei o palitinho para dar o acabamento, fala se não é amor eterno, amor verdadeiro.. quero todos os sands da P2

Hoje cedo queria ver como era todo brilhante, então passei uma camada da base glitter da 5Cinco e uma do Extra Brilho Incolor da Ideal



Que loucura, ficou mais vivo, apareceu uns brilhinhos vermelhos... mega lindo tbm
Agora que está completamente seco, acho que mais uma camada de TC ia bem.

Vendo fotos do Bourjois I Like To Mauve It, fiquei com vontade de compara-los, mas ainda não tenho esse outro lindo


E vcs já se renderam ao charme dos sands??

3 comentários:

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Só pode ser doida de passar TC, né? hahahahaha. Linda a cor, lindos brilhos, apenas arrasou ;)

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahah eu sou doida amiga... passo tc nos sand, fosquei até holográfico kkkk
depois que vi o post da Cris comparando os dois e ainda assim quero o ILTMI
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahha eu gosto de saber como ficaria os brilhinhos... mas ainda assim prefiro ele natural
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.